ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Quevilly VS Guingamp

Quevilly vs Guingamp

Quevilly
Quevilly
  • 1 - 2
  • Terminado

Guingamp

Previsão
Quevilly e Guingamp enfrentam‑se no Stade Robert Diochon, num jogo para esta fase da Coupe de France (Oitavos de final). Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 08‑01‑2005, num jogo que acabou com o resultado final: Quevilly (1‑0) Guingamp. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Quevilly

A equipa da casa chega a esta fase da Coupe de France (Oitavos de final) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Consolat Marseille, Drancy, Ernéenne e Bobigny. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias e 6 empates como visitante, com 28 golos marcados e 13 sofridos; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 24 golos marcados e 16 sofridos. No último jogo que disputou, para a National, ganhou ao Concarneau fora por (1‑2). Nos últimos 10 jogos em casa o Quevilly regista 4 vitórias, 5 empates e 1 derrota.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 18 dos seus últimos 20 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 12 dos últimos 13 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 4 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 7. Nos últimos 15 jogos em casa para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 9 dos seus 23 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 8 dos seus 16 golos entre os minutos (31'‑45').

O Quevilly atravessa um excelente momento da temporada e atualmente ocupa a 3ª posição da terceira divisão francesa. Importa informar que os caseiros já não somam qualquer derrota há 16 jogos consecutivos. Neste jogo para a Taça de França o treinador Emmanuel Da Costa deve atuar no habitual desenho tático, ou seja, o 4-4-2, optando por uma estratégia mais defensiva, explorando apenas o contra-ataque. Medhy Guezoui é o grande destaque do conjunto caseiro 10 golos assinados. Ao que tudo indica o treinador pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: D. Delaunay, A. Ba, C. Jean-Etienne, W. Séry, P. Vignaud, J. Mendy, R. Basque, A. Rogie, S. Oliveira, M. Guezoui, O. Pouye.

Análise do Guingamp

A equipa visitante chega a esta fase da Coupe de France (Oitavos de final) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Les Herbiers e La Havre. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 6 empates e 8 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Ligue 1, perdeu com o Monaco em casa por (1‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Guingamp ganhou 2, empatou 2 e perdeu 6. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Ao contrário do seu adversário, o Guingamp atravessa um momento complicado da temporada, visto que soma apenas uma vitória nos últimos dez jogos disputados. De destacar que na última jornada para o campeonato, o Guingamp perdeu frente ao Mónaco por 1-2. Neste jogo fora de casa o comandante Antoine Kombouaré deve jogar com um onze muito semelhante ao último jogo, ou seja, o 4-3-3 Briand o grande responsável por atormentar a linha defensiva dos caseiros: este interveniente é o melhor marcador da equipa com 7 golos marcados. De destacar que o Guingamp já venceu por 2 ocasiões esta competição. Para este jogo o treinador não pode contar com Angoua, Privat, Salin, Sankoh e Lévêque, todos lesionados.

Onze titular confirmado: K. Johnsson, C. Kerbrat, J. Ikoko, J. Martins-Pereira, M. Bodmer, M. Coco, L. Blas, N. De Pauw, L. Deaux, T. Giresse, A. Mendy.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Quevilly marcar pelo menos um golo. Apesar de militar na terceira divisão francesa, o Quevilly deve dominar parte do encontro e usufruir das boas oportunidades para fazer golos, visto que possui um ataque muito eficaz quando joga em casa. Por outro lado, o Guingamp tem apresentado grandes falhas defensivas e neste encontro deve sofrer pelo menos um golo. Posto isto e tendo em conta estes fatores, apostar a favor do tento caseiro neste jogo é de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Coupe de France - 2016/2017

  • 99% 194 / 195 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.81%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 56.19%
  • Mais de 1,5 74.74%
  • Mais de 2,5 52.58%
  • Mais de 3,5 31.44%
  • Golos 543
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.21
  • Golos /jogo fora 1.59
  • Ambas equipas marcam 42.78%
  • Golos depois 80' 14.73%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips