ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
PSG VS Mónaco

PSG vs Mónaco

PSG
PSG
  • 5 - 0
  • Terminado

Mónaco

Previsão
PSG e Monaco enfrentam‑se no Parc des Princes, num jogo para esta fase da Coupe de France (Meias‑finais). Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 3 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 29‑01‑2017, num jogo para a Ligue 1, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do encontro foram marcados por E. Cavani (81' ) para o PSG e por Bernardo Silva (90' ) para o Monaco. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o PSG apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do PSG

Para chegar a esta fase da Coupe de France (Meias‑finais), a equipa da casa teve de eliminar: Avranches, Niort, Rennes e Bastia. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 13 vitórias e 2 derrotas como visitante, com 41 golos marcados e 15 sofridos; contra 11 vitórias e 4 empates no seu estádio, com 40 golos marcados e 8 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Montpellier por (2‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o PSG ganhou 8 e empatou 2.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 vitórias nos últimos jogos. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que não sofreu golos nos últimos 4 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 27 dos seus últimos 30 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 12 dos últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 9 e conseguiu sempre manter a vantagem até ao final dos 90’. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90').

O Paris Saint-Germain chega a este jogo com uma vitória em casa frente ao Montpellier, por 2-0, totalizando o oitavo triunfo consecutivo em partidas oficiais: os golos foram rubricados por Di María e Cavani. Neste jogo para a Taça de França, o treinador Unai Emery deve manter a equipa em 4-3-3 sendo Cavani o responsável por lançar o pânico na linha defensiva do adversário: o uruguaio é o melhor marcador com 31 golos assinalados. Importa frisar que os caseiros apresentam um bom rendimento nos dois setores, visto que nos últimos 10 jogos marcaram em média 2,5 golos e sofreram em média 1,1 golos por encontro. Krychowiak, Kurzawa, Draxler e Ben Arfa estão ausentes deste jogo devido a lesão.

Onze titular confirmado: A. Areola, Thiago Silva, Marquinhos, Maxwell, T. Meunier, Á. Di María, M. Verratti, J. Draxler, T. Motta, B. Matuidi, E. Cavani.

Análise do Monaco

Para chegar a esta fase da Coupe de France (Meias‑finais), a equipa visitante teve de eliminar: Lille, Olympique Marseille, Chambly e Ajaccio. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas como visitante, com um total de 32 golos marcados e 22 sofridos; contra 13 vitórias e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 42 golos marcados e 14 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Olympique Lyonnais por (1‑2). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Monaco ganhou 8, empatou 1 e perdeu 1. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 4 jogos para esta competição. Nos seus jogos há uma tendência para haver golos, já que em 31 dos seus últimos 34 jogos fora houve Mais de 1,5 golos e em 25 dos últimos 34 houve Mais de 2,5 golos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 12 dos seus 28 golos entre os minutos (76'‑90').

A turma do Mónaco chega a este jogo com uma vitória no terreno do Lyon, por 1-2, somando o sexto triunfo consecutivo em partidas oficias: os golos foram rubricados por Falcao e Mbappé. Neste jogo fora de casa antevê-se que o treinador Leonardo Jardim jogue em 4-4-2 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques, ou seja, defender com os setores próximos, procurando as costas da linha defensiva do Paris Saint-Germain. Falcao é o destaque da formação monegasca com 19 golos e 4 assistências. Observando os últimos 10 jogos disputados é possível notar que os visitantes apresentam grande qualidade na finalização: marcaram em média 2,2 golos por jogo. Para este jogo o treinador não pode contar com Boschilia, Carrillo e Sidibe, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: M. De Sanctis, Jorge, A. Diallo, S. Mbaé, A. Raggi, T. Muyumba, K. N'Doram, Y. Andzouana, D. Beaulieu, I. Cardona, V. Germain.

Sugestão de Aposta:

O ‘’ambas as equipas marcam’’ é o mercado que recomendamos para este embate. Acreditamos que será um jogo bastante aberto e com várias oportunidades de golo para ambas as equipas devido ao poderio ofensivo demonstrado nos últimos jogos. A jogar dentro de portas, o Paris Saint-Germain costuma atuar muito ofensivo e ter facilidade em criar situações de golo, já o Mónaco apresenta um ataque muito rápido e interessante, sendo muito provável que consiga criar várias oportunidades de golo. Posto isto e tendo em conta também a pretensão dos conjuntos avançarem para a final da competição, apostar a favor dos golos neste jogo é uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Coupe de France - 2016/2017

  • 99% 194 / 195 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.81%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 56.19%
  • Mais de 1,5 74.74%
  • Mais de 2,5 52.58%
  • Mais de 3,5 31.44%
  • Golos 543
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.21
  • Golos /jogo fora 1.59
  • Ambas equipas marcam 42.78%
  • Golos depois 80' 14.73%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Tunísia vs Inglaterra
13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips