ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
PSG VS Bastia

PSG vs Bastia

PSG
PSG
  • 7 - 0
  • Terminado

Bastia

Previsão
PSG e Bastia enfrentam‑se no Parc des Princes, num jogo para esta fase da Coupe de France (32 avos de Final). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 4 vitórias nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 08‑01‑2016, num jogo para a Ligue 1, que acabou com a vitória do PSG por (2‑0). Os golos do encontro foram marcados por Thiago Motta (29' ) e Maxwell (39' ) para o PSG. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Bastia apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do PSG

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da Coupe de France com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas como visitante; contra 10 vitórias e 5 empates no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Club Friendlies, ganhou ao Club Africain em casa por (3‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o PSG regista 7 vitórias e 3 empates. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 61 dos seus últimos 67 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos e 45 em 67 terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 4 dos seus 9 golos entre os minutos (76'‑90').

O conjunto caseiro entra nesta partida motivado depois de uma vitória forasteira, por 0-3, num particular frente ao Club Africain: Nkunku, di María e Augustin carimbaram os “tentos” do triunfo. O PSG costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, tentando ao máximo, canalizar o seu jogo pelos corredores laterais, adotando um estilo de jogo mais rápido. Neste desenho, os homens mais avançados são Nkunku, Cavani e Lucas Moura.

Onze titular confirmado: K. Trapp, T. Meunier, L. Kurzawa, Thiago Silva, Marquinhos, A. Rabiot, B. Matuidi, T. Motta, C. Nkunku, Lucas Moura, H. Ben Arfa.

Análise do Bastia

A equipa visitante joga o seu primeiro encontro nesta edição da Coupe de France com a intenção de conquistar um resultado positivo fora. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 28 sofridos; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 15 golos marcados e 17 sofridos. No último jogo que disputou, para a Ligue 1, perdeu com o Olympique Marseille em casa por (1‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Bastia ganhou 2, empatou 1 e perdeu 7. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 12 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Bastia entre neste embate desmotivado depois de uma derrota caseira, por 1-2, na receção ao Marselha. O clube visitante costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais ofensivo, atacando, preferencialmente, através dos corredores laterais. De salientar que os três homens mais avançados são Diallo, Bifouma e Saint-Maximin. Para este jogo o técnico forasteiro deverá ao máximo tentar adiar o golo do “inimigo” e explorar algum erro defensivo.

Onze titular confirmado: T. Vincensini, A. Djiku, F. Marange, M. Peybernes, P. Bengtsson, A. Keita, G. Danic, A. Ngando, L. Nangis, A. Saint-Maximin, M. Mostefa.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio o PSG estar a vencer ao intervalo. Para além do conjunto da casa atuar com o apoio dos seus adeptos, ainda dá de caras com um adversário com menos qualidade. De salientar que o PSG venceu os últimos dois jogos dentro de portas, marcando um total de 8 golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Coupe de France - 2016/2017

  • 99% 194 / 195 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.81%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 56.19%
  • Mais de 1,5 74.74%
  • Mais de 2,5 52.58%
  • Mais de 3,5 31.44%
  • Golos 543
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.21
  • Golos /jogo fora 1.59
  • Ambas equipas marcam 42.78%
  • Golos depois 80' 14.73%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips