ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Niort VS PSG

Niort vs PSG

Niort
Niort
  • 0 - 2
  • Terminado

PSG

Previsão
Niort e PSG enfrentam‑se no Stade René Gaillard, num jogo para esta fase da Coupe de France (Oitavos de final). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o PSG tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Niort

A equipa da casa chega a esta fase da Coupe de France (Oitavos de final) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Sarreguemines, Blagnac, Anglet e Montois. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com 18 golos marcados e 17 sofridos; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 21 golos marcados e 22 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Red Star por (2‑3). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Niort ganhou 6, empatou 3 e perdeu 1.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 1 dos últimos 4 jogos, e o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 15 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 9 dos seus 21 golos entre os minutos (31'‑45').

A turma do Niort chega a este jogo com uma derrota frente ao Red Star, por 2-3, somando desta forma o segundo desaire consecutivo no campeonato: os golos da equipa foram marcados por Sambia e Agouazi. Importa relembrar que os caseiros militam atualmente na segunda divisão francesa. Neste jogo frente ao poderoso PSG o treinador Denis Renaud deve optar por uma estratégia muito defensiva, com as linhas baixas, explorando apenas o contragolpe. O ponta-de-lança Andé Dona Ndoh é o grande destaque do Niort com 9 golos apontados no campeonato. Ao que tudo indica o treinador apenas não pode contar com Jonathan Brison devido a lesão. 

Onze titular confirmado: A. Desmas, J. Choplin, D. Bronn, D. Kiki, A. Dembélé, S. Sambia, J. Roye, L. Agouazi, D. Lamkel Ze, Z. Grich, A. Dona N'Doh.

Análise do PSG

A equipa visitante chega a esta fase da Coupe de France (Oitavos de final) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Rennes e Bastia. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas como visitante; contra 10 vitórias e 5 empates no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Olympique Marseille por (1‑5). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o PSG ganhou 8 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 21 dos seus últimos 30 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 14 dos últimos 15 jogos, desses 14 chegou ao intervalo em vantagem em 10 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 13.

O conjunto do PSG chega a este jogo com uma grande vitória no terreno do Olympique Marseille, por 1-5, regressando desta forma às vitórias depois do empate frente ao Toulouse: os tentos foram marcados por Marquinhos, Cavani, Lucas Moura, Draxler e Matuidi. Apesar de jogar fora de casa, o treinador Unai Emery deve assumir uma estratégia muito ofensiva, com as linhas adiantadas, procurando da melhor forma explorar as debilidades defensivas do adversário. O uruguaio Edinson Cavani é o melhor finalizador do PSG com 26 golos fuzilados. Para este jogo, o treinador não pode contar com Thiago Motta e Grzegorz Krychowiak, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: A. Areola, Maxwell, P. Kimpembe, T. Meunier, Marquinhos, Gonçalo Guedes, B. Matuidi, C. Nkunku, J. Draxler, G. Krychowiak, J. Augustin.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de vários golos. Mesmo a jogar fora de casa, admitimos que o PSG vai dominar todo do jogo e usufruir das melhores oportunidades de golo, visto que possui um plantel muito superior ao adversário. Além disto, ambas as equipas apresentam grande qualidade ofensiva, inclusivamente a equipa da casa, sendo de esperar que proporcionem um jogo muito aberto e com alguns golos de grande efeito. Posto isto e tendo em conta estes fatores, apostar a favor dos golos neste jogo é de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Coupe de France - 2016/2017

  • 99% 194 / 195 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.81%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 56.19%
  • Mais de 1,5 74.74%
  • Mais de 2,5 52.58%
  • Mais de 3,5 31.44%
  • Golos 543
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.21
  • Golos /jogo fora 1.59
  • Ambas equipas marcam 42.78%
  • Golos depois 80' 14.73%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Ponte Preta vs Criciúma
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips