ONLINE
18
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Mónaco VS Rennes

Mónaco vs Rennes

Mónaco
Mónaco
  • 3 - 1
  • Terminado

Rennes

Previsão
Mónaco e Rennes medem forças no Estádio Louis II, Mónaco, em jogo a contar para os oitavos-de-final da Taça de França.

Os pupilos de Leonardo Jardim chegam a esta fase da competição depois de ultrapassar o Nimes e Evian TG, ambos com vitórias por 2-0. Já no campeonato o Mónaco segue na 5ª posição com 40 pontos.  

Do outro lado, o conjunto do Rennes conseguiu eliminar o Dunkerque e Reims nas eliminatórias passadas. Todavia o ultimo jogo desta competição, o Rennes venceu o Reims nas penalidades. Neste momento, o Rennes segue na 12ª posição do campeonato francês com 31 pontos.

Analisando o confronto direto entre as duas formações é possível inferir um equilíbrio total. Nos últimos quinze jogos, ambas as formações conquistaram sete vitórias e um empate. 

Análise do Monaco

Para este desafio o treinador Leonardo Jardim vai jogador em 4-3-3, sendo o jovem Martial o homem mais adiantado da formação monegasca. O comandante português vai privilegiar a organização ofensiva, não só por necessitar jogar em casa, mas também por conhecer as debilidades da equipa adversária.  

O homem que pode criar mais perigo do Mónaco é Yannick Ferreira-Carrasco. O luso-belga coincide várias habilidades: técnica, explosão, rápidas mudanças de direção e velocidade de ponta.

Já o motor da equipa é João Moutinho. O jogador é responsável por organizar o processo ofensivo da equipa, conseguindo variar entre ataques organizados e transições rápidas. Por outro lado, Toulalan é responsável por recuperar a posse de bola para os seus companheiros.

O ponto fraco no conjunto da casa é a transição ataque-defesa. Neste desafio este poderá ser um problema incontornável pois os jogadores adversários são fortes no contragolpe.

Onze Provável: Stekelenburg; Fabinho, Wallace, Ricardo Carvalho, Elderson; Toulalan, Moutinho, Bernardo Silva; Germain, Berbatov, Ferreira-Carrasco. 

Onze titular confirmado: M. Stekelenburg, A. Abdennour, A. Touré, E. Echiejile, Wallace, J. Toulalan, Fabinho, Y. Carrasco, Alain Traoré, Bernardo Silva, A. Martial.
Treinador: Leonardo Jardim.

Análise do Rennes

É muito provável que neste desafio o treinador Philippe Montanier jogue em 4-3-3 dando relevância à defesa em detrimento do ataque, pois tem a plena consciência que o seu adversário apresenta jogadores com grande qualidade ofensiva.

Apesar da turma visitante apresentar muita qualidade ofensiva, os maiores problemas da equipa estão no setor mais recuado. As bolas paradas defensivas, as transições ataque-defesa, e o jogo aéreo são os problemas mais visíveis nesta formação.

Uma das estrelas da equipa é o irreverente Ntep. O jovem francês é importantíssimo nas transições da equipa, contribuindo para a equipa com as suas melhores caraterísticas: velocidade, técnica, condução de bola, mas sobretudo 1x1. Além disto o extremo já conta com 7 golos, fazendo dele o melhor marcador da equipa.

Onze Provável: Costil; Danze, Diagne, Armand, M’Bengue; Fernandes, Doucouré, Pajot; Henrique, Ntep, Toivonen. 

Onze titular confirmado: B. Costil, S. Armand, S. Moreira, F. Diagne, R. Danzé, A. Doucouré, P. Ntep, V. Pajot, G. Fernandes, O. Toivonen, Pedro Henrique.
Treinador: P. Montanier.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de poucos golos. Acreditamos que este será um jogo bem disputado, onde as equipas se vão encaixar reciprocamente. Será de esperar que o Mónaco tenha mais iniciativa no encontro devido à qualidade dos seus jogadores, porém vai apresentar algumas dificuldades em ultrapassar o muro defensivo adversário. Por outro lado, o Rennes vai colocar em ação todo o seu poderio defensivo, contudo sem se aventurar muito no ataque. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Coupe de France - 2014/2015

  • 100% 195 / 195 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.54%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 58.46%
  • Mais de 1,5 73.85%
  • Mais de 2,5 49.74%
  • Mais de 3,5 28.72%
  • Golos 530
  • Golos /jogo 2.72
  • Golos /jogo casa 1.12
  • Golos /jogo fora 1.59
  • Ambas equipas marcam 46.67%
  • Golos depois 80' 14.72%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

19:00 Fenerbahçe vs Besiktas
20:15 Braga vs Sporting CP
00:00 Racing vs Santa Fe
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips