ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Mónaco VS Ajaccio

Mónaco vs Ajaccio

Mónaco
Mónaco
  • 2 - 1
  • Terminado

Ajaccio

Previsão
Monaco e Ajaccio enfrentam‑se no Stade Louis II., num jogo para esta fase da Coupe de France (32 avos de Final). Apenas há registo de 2 confrontos diretos recentes entre estas duas equipas: a 26‑04‑2014, que terminou com a vitória do Monaco por (1‑4), e a 08‑12‑2013, que terminou com a vitória do Monaco por (1‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Monaco

A equipa da casa joga o seu primeiro encontro nesta edição da Coupe de France com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com 28 golos marcados e 23 sofridos; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota no seu estádio, com 48 golos marcados e 12 sofridos. No último jogo que disputou, para a Ligue 1, ganhou ao Caen em casa por (2‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Monaco regista 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 17 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 18 dos seus 51 golos entre os minutos (76'‑90').

A turma do Mónaco arranca para esta jornada com uma vitória frente ao Caen, por 2-1, somando o terceiro triunfo nos últimos quatro jogos disputados: os golos foram marcados por Falcao e Bakayoko. Neste jogo em casa o treinador Leonardo Jardim deve manter a equipa em 4-4-2 sendo Falcão o responsável por lançar o pânico na linha defensiva do adversário: o colombiano é o melhor marcador com 11 golos marcados. Ao que tudo indica o comandante caseiro apenas não pode contar com Nabil Dirar, jogador que recupera de lesão.

Onze titular confirmado: M. De Sanctis, A. Diallo, D. Sidibé, A. Touré, Jemerson, Fabinho, Bernardo Silva, Boschilia, João Moutinho, K. Mbappé, R. Falcao.

Análise do Ajaccio

A equipa visitante chega a esta fase da Coupe de France (32 avos de Final) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Le Portel e Aix. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 16 golos marcados e 22 sofridos; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 24 golos marcados e 16 sofridos. No último jogo que disputou, para a Ligue 2, perdeu com o Nimes em casa por (1‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Ajaccio ganhou 2, empatou 3 e perdeu 5. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos.

O conjunto do Ajaccio chega a este jogo com uma derrota em casa frente ao Nîmes, por 1-2, somando desta forma o segundo desaire consecutivo na segunda divisão francesa: o único golo da equipa foi marcado por Abergel. Neste jogo fora de casa antevê-se que o treinador Olivier Pantaloni jogue em 4-5-1 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques, ou seja, defender com os setores próximos, procurando as costas da linha defensiva do Mónaco. Importa frisar que Riad Nouri é um dos destaques desta formação com 4 golos assinados. Para este jogo o treinador não pode contar com Moussa Maazou devido a lesão.

Onze titular confirmado: R. Mandanda, K. Abdallah, J. Pierre-Charles, J. Sainati, C. Vincent, J. Cavalli, L. Abergel, R. Nouri, Y. Boé-Kane, M. Gakpa, M. Madri.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o triunfo do Mónaco por dois ou mais golos de diferença. Neste jogo antevê-se que o conjunto caseiro domine grande parte do encontro e usufrua de mais oportunidades para fazer golos, não só por jogar em casa, mas devido à qualidade ofensiva que detém no seu plantel. Por outro lado, o Ajaccio apresenta algumas dificuldades nos dois setores, natural de uma formação da segunda divisão, o que vai ser decisivo para um desfecho a favor dos caseiros.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Coupe de France - 2016/2017

  • 99% 194 / 195 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.81%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 56.19%
  • Mais de 1,5 74.74%
  • Mais de 2,5 52.58%
  • Mais de 3,5 31.44%
  • Golos 543
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.21
  • Golos /jogo fora 1.59
  • Ambas equipas marcam 42.78%
  • Golos depois 80' 14.73%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips