ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Lunéville VS Chambly

Lunéville vs Chambly

Lunéville
Lunéville
  • 0 - 2
  • Terminado

Chambly

Previsão
Nota: Jogo adiado! Esta análise foi escrita para a data original do jogo: 07.Jan.2017 14:00
Lunéville e Chambly enfrentam‑se no Stade Édouard Fenal, num jogo para esta fase da Coupe de France (32 avos de Final). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Lunéville apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Lunéville

Para chegar a esta fase da Coupe de France (32 avos de Final), a equipa da casa teve de eliminar: Jarville e Club Franciscain. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 15 jogos regista 2 empates e 4 derrotas como visitante, com 7 golos marcados e 14 sofridos; contra 4 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 15 golos marcados e 13 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Haguenau por (1‑1). Nos últimos 8 jogos disputados em casa para todas as competições, o Lunéville ganhou 4, empatou 2 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 7 dos seus últimos 8 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos.

O conjunto caseiro entra nesta partida depois de um empate caseiro, a uma bola, na receção ao Haguenau. De salientar que o emblema da casa é uma equipa que atua num escalão muito baixo, sendo que as suas ambições para esta partida deverão ser escassas. O Lunéville costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, tentando ao máximo aproveitar o contragolpe. Neste desenho, os homens mais avançados são Tourga, Amiche e Uhlrich, sendo que os seus médios têm características muito ofensivas.

Onze titular confirmado: G. Bracigliano, A. Bezon, I. Dell Annunziata, N. Poirot, J. André, A. Goncalves, F. Rachid, K. Duminy, A. Caromel, O. Kaya, K. Bakkass.

Análise do Chambly

A equipa visitante chega a esta fase da Coupe de France (32 avos de Final) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Le Mans e Amiens SC. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 18 golos marcados e 18 sofridos; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 25 golos marcados e 14 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Les Herbiers por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Chambly ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3. Há 1 período em destaque nos últimos 4 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 3 dos seus 6 golos entre os minutos (31'‑45').

O clube visitante costuma atuar num sistema tático em 4-4-2, privilegiando um estilo de jogo mais defensivo, atacando, preferencialmente, através do corredor central. De salientar que os dois homens mais avançados são Rodrigo e Doucouré. As duas peças, responsáveis por dar largura ao jogo da sua equipa e servir os avançados são Fernando Miranda e Burel. Para este jogo o técnico forasteiro deverá encarar o adversário de frente, assumindo o favoritismo que tem no papel.

Onze titular confirmado: X. Pinoteau, R. Padovani, H. Aine, F. Rocher, L. Doucouré, G. Doucouré, C. Couturier, G. Gendrey, E. Rodrigo, N. Burel, S. Benmeziane.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Chambly vencer. Apesar de atuar fora de portas, o emblema visitante apresenta mais argumentos individuais e coletivos para esta partida. De salientar que o Chambly venceu os últimos dois jogos, fora de portas, a contar para a Coupe de France.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Coupe de France - 2016/2017

  • 99% 194 / 195 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.81%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 56.19%
  • Mais de 1,5 74.74%
  • Mais de 2,5 52.58%
  • Mais de 3,5 31.44%
  • Golos 543
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.21
  • Golos /jogo fora 1.59
  • Ambas equipas marcam 42.78%
  • Golos depois 80' 14.73%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Inglaterra vs Panamá
19:00 Polónia vs Colômbia
00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
16:00 Japão vs Senegal
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips