ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Lorient VS Nice

Lorient vs Nice

Lorient
Lorient
  • 2 - 1
  • Terminado

Nice

Previsão
Lorient e Nice medem forças no Stade Yves Allainmat ‑ Le Moustoir, num encontro para esta fase da Coupe de France (32 avos de Final). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 1 vitória e 3 empates nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 01‑12‑2015, num jogo para a Ligue 1, que acabou num empate por (0‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Lorient apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Lorient

A equipa da casa joga o seu primeiro encontro nesta edição da Coupe de France com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 empates e 12 derrotas como visitante, com 17 golos marcados e 37 sofridos; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio, com 14 golos marcados e 21 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o PSG por (5‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Lorient ganhou 4, empatou 1 e perdeu 5. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 10 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 13 golos entre os minutos (31'‑45').

A turma do Lorient arranca para este jogo com uma derrota no terreno do PSG, por 5-0, registando desta forma o quinto desaire nos últimos dez jogos disputados. Neste jogo em casa o treinador Bernard Casoni deve manter a equipa no habitual 4-5-1 sendo Moukandjo a referência mais ofensiva do Lorient: este jogador é o melhor marcador com 7 golos apontados. Importa frisar que o Lorient soma duas vitórias consecutivas a jogar no seu estádio, ambas para o campeonato francês. Para este jogo o treinador não pode contar com Lecomte, Philippoteaux e Selemani, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: B. Lecomte, L. Rose, S. Moreira, M. Ciani, V. Le Goff, W. Lautoa, A. Mvuemba, M. Guendouzi, J. Cabot, S. Marveaux, B. Jeannot.

Análise do Nice

A equipa visitante joga o seu primeiro encontro nesta edição da Coupe de France com a intenção de conquistar um resultado positivo fora. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 16 golos marcados e 19 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 27 golos marcados e 14 sofridos. No último jogo que disputou, para a Ligue 1, empatou com o Bordeaux fora por (0‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Nice ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O conjunto do Nice chega a este jogo com um empate sem golos no terreno do Bordeaux, somando desta forma o segundo jogo consecutivo sem provar o sabor amargo da derrota. Neste encontro para a Taça de França o comandante Lucien Favre deve jogar no habitual 4-3-3 sendo Pléa o grande responsável por atormentar a linha defensiva dos caseiros: este jogador é o grande destaque até ao momento com 10 golos e 2 assistências. Para este jogo o treinador tem duas baixas importantes: Belhanda e Balotelli foram expulsos no último jogo.

Onze titular confirmado: W. Benítez, M. Le Marchand, M. Sarr, A. Souquet, Ricardo Pereira, Dalbert Henrique, A. Lusamba, V. Marcel, W. Cyprien, V. Koziello, A. Pléa.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de alguns golos. Será de esperar que o Nice tenha mais iniciativa no encontro devido à sua qualidade coletiva, todavia, o Lorient vai arriscar bastante no contra-ataque de modo a aproveitar os espaços nas costas da defesa do adversário. Além disto as equipas ambicionam avançar para a próxima fase da Taça de França, o ideal para um jogo com alguns números no marcador.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Coupe de France - 2016/2017

  • 99% 194 / 195 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.81%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 56.19%
  • Mais de 1,5 74.74%
  • Mais de 2,5 52.58%
  • Mais de 3,5 31.44%
  • Golos 543
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.21
  • Golos /jogo fora 1.59
  • Ambas equipas marcam 42.78%
  • Golos depois 80' 14.73%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Independiente vs Santos
23:30 Paraná vs São Paulo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips