ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Lille VS Nantes

Lille vs Nantes

Lille
Lille
  • 1 - 0
  • Terminado

Nantes

Previsão
Lille e Nantes enfrentam‑se no Stade Pierre‑Mauroy, num jogo para esta fase da Coupe de France (16 avos de final). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Ligue 1, a 29‑09‑2015, o Nantes ganhou por (0‑1). J. Iloki (5' ) marcou o único golo do jogo. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Lille

A equipa da casa chega a esta fase da Coupe de France (16 avos de final) depois de uma vitória em casa por (4‑1) com o Excelsior. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Ligue 1, ganhou ao Olympique Lyonnais fora por (1‑2). Nos últimos 10 jogos em casa o Lille regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 21 dos seus últimos 47 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 30 em 47 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Lille entra neste encontro motivado depois de um triunfo forasteiro, por 1-2, na visita ao terreno do Lyon: Benzia bisou na partida e permitiu ao seu conjunto conquistar os três pontos. O clube da casa costuma atuar num sistema tático em 5-2-3. O Lille é uma equipa que opta por utilizar um estilo de jogo em posse de bola, avançando no terreno através de passes curtos, sendo que costuma, maioritariamente, utilizar o corredor central para investir no processo ofensivo. De salientar que os três homens mais avançados são Benzia, de Préville e Bauthéac. Para este jogo o técnico caseiro não deverá poder contar com Rony Lopes, Mothiba e Mavuba, por lesão.

Onze titular confirmado: M. Maignan, A. Soumaoro, M. Baša, C. Arcus, Y. Koné, J. Palmieri, S. Corchia, Y. Bissouma, M. Terrier , Y. Benzia, Éder.

Análise do Nantes

A equipa visitante chega a esta fase da Coupe de France (16 avos de final) depois de ter eliminado o Blois, com uma vitória por (1‑2) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Ligue 1, empatou com o Rennes fora por (1‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Nantes ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Nantes entra nesta partida depois de um empate forasteiro, a uma bola, na deslocação à arena do Rennes. O clube visitante costuma atuar num sistema tático em 4-4-2, privilegiando um estilo de jogo mais defensivo, atacando, preferencialmente, através do corredor central. De salientar que os dois homens mais avançados são Sala e Bammou, sendo que, no campeonato, o primeiro é o melhor marcador da equipa com apenas cinco golos marcados. O treinador forasteiro não deverá poder contar com o francês Riou por se encontrar lesionado.

Onze titular confirmado: M. Dupé, O. Vizcarrondo, L. Dubois, Diego Carlos, W. Moimbé, A. Thomasson, A. Touré, V. Rongier, F. Pardo, E. Sala, M. Stępiński.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem, pelo menos, um golo. Os jogos caseiros do Lille são bastante movimentados, sendo que, normalmente, a equipa opta por colocar em prática um futebol mais ofensivo, deixando algum espaço na sua defesa. De salientar que nos últimos cinco embates neste terreno o “Ambas Marcam – SIM” revelou-se um mercado vencedor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Coupe de France - 2016/2017

  • 99% 194 / 195 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.81%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 56.19%
  • Mais de 1,5 74.74%
  • Mais de 2,5 52.58%
  • Mais de 3,5 31.44%
  • Golos 543
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.21
  • Golos /jogo fora 1.59
  • Ambas equipas marcam 42.78%
  • Golos depois 80' 14.73%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips