ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Les Herbiers VS Guingamp

Les Herbiers vs Guingamp

Les Herbiers
Les Herbiers
  • 1 - 1
  • (prol. 1-2)

  • Terminado

Guingamp

Previsão
Les Herbiers e Guingamp enfrentam‑se no Stade Massabielle, num jogo para esta fase da Coupe de France (16 avos de final). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Les Herbiers

A equipa da casa chega a esta fase da Coupe de France (16 avos de final) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Gazélec, Limoges e Orléans. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 7 empates e 7 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Pau por (2‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Les Herbiers ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2.

O conjunto do Les Herbies arranca para este jogo com uma derrota no terreno do Pau, por 2-0, num jogo a contar para a terceira divisão. De destacar que os caseiros atravessam por várias dificuldades no campeonato, ocupando neste momento a 14ª posição com os mesmos pontos da primeira equipa da zona de despromoção. Neste jogo para a Taça de França o treinador Frédéric Reculeau deve jogar em 4-3-3 optando por uma estratégia mais defensiva, explorando apenas o contra-ataque. Adama Sarr é o grande destaque do conjunto que milita na terceira divisão com 10 golos assinados. Ao que tudo indica o treinador pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: M. Pichot, D. Konaté, K. Traoré, I. Gacé, J. Phojo, G. Gbelle, C. Tigroudja, S. Flochon, A. Laïdouni, A. Schuster, G. Houla.

Análise do Guingamp

A equipa visitante chega a esta fase da Coupe de France (16 avos de final) depois de ter eliminado o La Havre, com uma vitória por (2‑1) em casa na eliminatória anterior. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Nice por (3‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Guingamp ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A turma do Guingamp atravessa um mau momento no campeonato francês, no entanto, e apesar desta fase, a equipa ocupa a parte de cima da tabela classificativa. De relembrar que os visitantes perderam no último jogo frente ao Nice por 3-1. Neste jogo fora de casa o treinador Antoine Kombouaré deve atuar no habitual 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através dos corredores. Em alguns momentos do encontro, a equipa deve jogar diretamente para o ponta-de-lança Jimmy Briand: este jogador é o goleador do Guingamp com 7 golos marcados. Para este jogo o técnico forasteiro não pode contar com Angoua e Martinet, ambos por lesão.

Onze titular confirmado: K. Johnsson, Fernando Marçal, C. Kerbrat, M. Bodmer, D. Lévêque, M. Diallo, B. Sankoh, N. De Pauw, T. Giresse, M. Coco, A. Mendy.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo duas equipas que vivem situações muito diferentes da sua história, já que o Guingamp luta pelos lugares europeus na primeira divisão, enquanto do conjunto do Les Herbiers encontra-se numa luta difícil pela manutenção. Posto isto e mesmo a jogar fora de portas, o clube visitante apresenta mais e melhores argumentos comparativamente ao adversário desta jornada, fazendo com que apostar na sua vitória seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Coupe de France - 2016/2017

  • 99% 194 / 195 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.81%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 56.19%
  • Mais de 1,5 74.74%
  • Mais de 2,5 52.58%
  • Mais de 3,5 31.44%
  • Golos 543
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.21
  • Golos /jogo fora 1.59
  • Ambas equipas marcam 42.78%
  • Golos depois 80' 14.73%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Independiente vs Santos
23:30 Paraná vs São Paulo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips