ONLINE
43
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Les Herbiers VS GFC Ajaccio

Les Herbiers vs GFC Ajaccio

Les Herbiers
Les Herbiers
  • 4 - 3
  • Terminado

GFC Ajaccio

Previsão
Les Herbiers e Gazélec enfrentam‑se no Stade Massabielle, num jogo para esta fase da Coupe de France (32 avos de Final). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Les Herbiers apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Les Herbiers

A equipa da casa chega a esta fase da Coupe de France (32 avos de Final) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Limoges e Orléans. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 7 empates e 7 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a National, empatou com o Chambly fora por (1‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Les Herbiers regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos.

O conjunto do Les Herbiers chega a este jogo com um empate a uma bola no terreno do Chambly, somando desta forma o segundo jogo consecutivo sem perder, ambos para a segunda divisão francesa: o único golo da equipa foi marcado por Sarr. Neste embate o treinador Frédéric Reculeau deve atuar em 4-5-1 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, pausados, utilizando os corredores laterais para criar perigo ao adversário. Adama Sarr é o grande destaque da turma caseira com 10 golos assinados. Ao que tudo indica o treinador pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: M. Pichot, I. Gacé, J. Fahrasmane, D. Konaté, J. Phojo, A. Laïdouni, G. Gbelle, C. Tigroudja, P. Germann, L. Glombard, A. Schuster.

Análise do Gazélec

A equipa visitante chega a esta fase da Coupe de France (32 avos de Final) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Alès en Cévennes e Bords‑de‑Saône. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 12 golos marcados e 17 sofridos; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 18 golos marcados e 21 sofridos. No último jogo que disputou, para a Ligue 2, perdeu com o Lens fora por (2‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Gazélec ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos.

A turma do Ajaccio parte para esta jornada com uma derrota no terreno do Lens, por 2-1, colocando um ponto aos três jogos consecutivos sem perder: o único golo da equipa foi assinado por Court. Habitualmente o treinador Jean-Luc Vannuchi joga com quatro homens no setor recuado, três no intermédio e três no setor ofensivo. Importa ressalvar que Yoann Court é o grande destaque do Ajaccio com 5 golos e 3 assistências. Para este jogo o treinador não pode contar com François Clerc devido a lesão.

Onze titular confirmado: C. Maury, D. Ducourtioux, B. Mahon de Monaghan, J. Bréchet, C. Hountondji, J. Mombris, A. Youga, Y. M'Changama, J. Le Moigne, Y. Court, E. Maah.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de poucos golos. Neste embate acreditamos que o ritmo de jogo seja lento, com momentos de jogo fechados, sendo que as equipas vão dividir a posse da bola durante o encontro. Por outro lado, importa observar que as formações apresentam setores defensivos muito competentes, o inverso dos setores mais adiantados. Posto isto acreditamos que apostar a favor de poucos golos seja de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Coupe de France - 2016/2017

  • 99% 194 / 195 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.81%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 56.19%
  • Mais de 1,5 74.74%
  • Mais de 2,5 52.58%
  • Mais de 3,5 31.44%
  • Golos 543
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.21
  • Golos /jogo fora 1.59
  • Ambas equipas marcam 42.78%
  • Golos depois 80' 14.73%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

16:00 França vs Croácia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips