ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Guingamp VS Le Havre

Guingamp vs Le Havre

Guingamp
Guingamp
  • 2 - 1
  • Terminado

Le Havre

Previsão
Guingamp e La Havre enfrentam‑se no Stade du Roudourou, num jogo para esta fase da Coupe de France (32 avos de Final). Apenas há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 11‑01‑2013, que terminou com a vitória do Guingamp por (0‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Guingamp

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da Coupe de France com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Metz por (2‑2). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Guingamp ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 10 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 11 golos entre os minutos (61'‑75').

O Guingamp arranca para este jogo com um empate a duas bolas no terreno do Metz, num jogo a contar para o campeonato francês: os dois golos foram assinados por Briand. Neste jogo em casa o treinador Antoine Kombouaré deve jogar no habitual sistema tático, ou seja, o 4-3-3, favorecendo a posse de bola e os ataques pelas alas: Salibur é muito veloz e competente no transporte da bola para o ataque. De destacar o avançado Briand é o melhor marcador do Guingamp com 6 golos assinados. Para este jogo o treinador não pode contar com Lemaitre, Martinet, Ikoko, Diallo, Didot, Benezet e Lévêque, jogadores que se encontram a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: K. Johnsson, B. Angoua, C. Kerbrat, J. Sorbon, Fernando Marçal, M. Coco, M. Diallo, É. Didot, L. Deaux, J. Briand, Y. Salibur.

Análise do La Havre

Para chegar a esta fase da Coupe de France (32 avos de Final), a equipa visitante teve de eliminar: Locminé e Grand‑Quevilly. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 25 golos marcados e 11 sofridos; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 24 golos marcados e 20 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Tours por (0‑2). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o La Havre ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 19 dos seus últimos 46 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 28 em 46 terminaram com Menos de 2,5 golos.

A turma do Le Havre chega a este jogo com uma derrota em casa frente Tours, por 0-2, num jogo a contar para a segunda divisão francesa. O clube visitante joga num sistema tático diferente ao adversário, ou seja, alinha em 4-5-1, contudo, privilegia o futebol direto para o ataque. Mathieu Dugamel é o melhor marcador do Le Havre com 7 golos marcados, porém, continua afastado da equipa devido a lesão. À exceção deste jogador, o treinador forasteiro pode contar com todo o plantel à sua disposição.

Onze titular confirmado: Y. Thuram, B. Bese, C. Cambon, F. Mendy, S. Camara, A. Bonnet, T. Ayasse, J. Fontaine, Z. Ferhat, G. Gimbert, M. Duhamel.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Guingamp vencer. Admitimos que este jogo será muito disputado, com alguns momentos do jogo fechados, porém, antevê-se que os caseiros tenham mais iniciativa no jogo fruto da sua qualidade coletiva. Além disto o Le Havre não usufrui armas suficientes para suster a qualidade do adversário, fazendo com que apostar a favor da vitória do Guingamp seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Coupe de France - 2016/2017

  • 99% 194 / 195 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.81%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 56.19%
  • Mais de 1,5 74.74%
  • Mais de 2,5 52.58%
  • Mais de 3,5 31.44%
  • Golos 543
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.21
  • Golos /jogo fora 1.59
  • Ambas equipas marcam 42.78%
  • Golos depois 80' 14.73%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
13:00 Inglaterra vs Panamá
19:00 Polónia vs Colômbia
16:00 Japão vs Senegal
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips