ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bergerac VS Lille

Bergerac vs Lille

Bergerac
Bergerac
  • 1 - 2
  • Terminado

Lille

Previsão
Bergerac e Lille medem forças no Stade Jean‑Antoine Moueix, num encontro para esta fase da Coupe de France (Oitavos de final). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Lille apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Bergerac

A equipa da casa chega a esta fase da Coupe de France (Oitavos de final) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Lens, Rodéo, Balma e St Pantaleon. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Mantes por (1‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Bergerac ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1.

Para esta competição, não perde há 4 jogos. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 1 dos últimos 4 jogos, e o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 4 jogos para esta competição.

A turma do Bergerac chega a este jogo com uma vitória em casa frente ao Mantes 78, por 1-0, colocando um ponto final aos quatro jogos consecutivos sem vencer para o campeonato. Importa frisar que os caseiros militam atualmente na quarta divisão francesa. Habitualmente o treinador Fabien Pujo joga com quatro homens no setor recuado, quatro no intermédio e dois no setor ofensivo. Importa ressalvar que Terence Pinto é o grande destaque do Bergerac com 6 golos assinados. Observando os últimos 10 jogos disputados é possível notar que os homens da casa apresentam algumas dificuldades ofensivas, visto que marcaram em média 1,2 golos por jogo. Ao que tudo indica o treinador pode contar com os habituais jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: R. Dolivet, B. Lacrampe, Y. Zidane, B. Kamissoko, A. Jamaï, G. Covin, V. Fuchs, C. Bangre, E. Chevalier, S. Bouscarrat, T. Pinto.

Análise do Lille

A equipa visitante chega a esta fase da Coupe de France (Oitavos de final) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Nantes e Excelsior. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 10 golos marcados e 19 sofridos; contra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas no seu estádio, com um total de 21 golos marcados e 21 sofridos. No último jogo que disputou, para a Ligue 1, perdeu com o Bordeaux em casa por (2‑3). Nos últimos 10 jogos como visitante o Lille ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver poucos golos, já que 11 dos últimos 22 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 16 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 4 dos seus 10 golos entre os minutos (76'‑90').

O Lille chega a este jogo desmotivado consequência da derrota em casa frente ao Bordeaux, por 2-3, somando desta forma o quarto desaire nos últimos cinco jogos disputados: os golos foram rubricados por Nicolas de Préville e Éder. Neste jogo frente ao Bergerac o comandante Patrick Collot deve jogar no habitual sistema tático, ou seja, o 4-2-3-1, beneficiando a posse de bola e os ataques organizados. Importa frisar que o avançado Nicolas de Préville, marcador de um dos golos no último jogo, é o melhor marcador com 6 golos apontados. Tal como o seu adversário, a turma forasteira apresenta várias lacunas na finalização. Para este jogo o treinador forasteiro não pode contar com Palmieri e Mavuba, ambos suspensos.

Onze titular confirmado: M. Maignan, A. Soumaoro, C. Arcus, J. Alonso, H. Mendyl, I. Amadou, Y. Bissouma, F. Bahlouli, Rony Lopes, N. Sliti, Éder.

Sugestão de Aposta:

A vitória do Lille é a aposta que sugerimos para este jogo. Apesar de atuar fora de portas, o clube visitante apresenta mais e melhores argumentos comparativamente ao "inimigo" desta ronda, e assim é muito provável que consiga ser superior em todo o jogo. Por outro lado, e apesar do apoio dos seus adeptos, adivinha-se que o Bergerac não tenha recursos para suster a qualidade e o poderio visitantes.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Coupe de France - 2016/2017

  • 99% 194 / 195 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.81%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 56.19%
  • Mais de 1,5 74.74%
  • Mais de 2,5 52.58%
  • Mais de 3,5 31.44%
  • Golos 543
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.21
  • Golos /jogo fora 1.59
  • Ambas equipas marcam 42.78%
  • Golos depois 80' 14.73%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips