ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Angers VS Caen

Angers vs Caen

Angers
Angers
  • 3 - 1
  • Terminado

Caen

Previsão
Angers e Caen enfrentam‑se no Stade Jean Bouin, num jogo para esta fase da Coupe de France (16 avos de final). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 21‑09‑2016, num jogo para a Ligue 1, que acabou com a vitória do Angers por (2‑1). Os golos do encontro foram marcados por V. Ketkeophomphone (12' ) e D. Da Silva (54' Autogolo) para o Angers e por Y. Karamoh (71' ) para o Caen. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Angers

A equipa da casa chega a esta fase da Coupe de France (16 avos de final) depois de ter eliminado o Granville, após uma vitória por (1‑2) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 1 empate e 11 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Ligue 1, ganhou ao Metz em casa por (2‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Angers regista 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 20 dos seus últimos 48 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 30 em 48 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Angers faz neste jogo a sua segunda exibição pela Taça da França, a primeira frente dos seus adeptos, depois de eliminar o Granville com uma vitória por 1x2 fora de casa. O clube espera continuar em frente no torneio para amenizar o percurso não muito bom que tem feito no Campeonato Francês. Na última jornada, a equipa finalmente voltou a vencer ao derrotar o Metz em casa por 2x1, encerrando assim um jejum que já durava nove jogos. Antes, a equipa foi até a casa do Saint Étienne e saiu de lá derrotada por 2x1. Decorridas vinte e duas jornadas, o clube acumula seis vitórias, cinco empates e onze derrotas, ocupando assim a décima sexta posição na tabela. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-3-3.

Onze titular confirmado: M. Michel, R. Thomas, V. Manceau, G. Bourillon, P. Martinez, B. Santamaría, T. Mangani, P. Capelle, J. Bamba, D. Nwakaeme, F. Doré.

Análise do Caen

A equipa visitante chega a esta fase da Coupe de France (16 avos de final) depois de ter eliminado o Geneviève, com uma vitória por (0‑3) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 2 empates e 12 derrotas como visitante, com um total de 12 golos marcados e 28 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 24 golos marcados e 20 sofridos. No último jogo que disputou, para a Ligue 1, empatou com o Bastia fora por (1‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Caen ganhou 1, empatou 2 e perdeu 7. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Caen entra em campo para o seu segundo jogo pela Taça da França, novamente longe dos seus adeptos, depois de ter eliminado o Sainte Geneviève fora de casa com uma vitória por 0x3. Agora, o clube pretende mostrar um desempenho melhor do que aquele que tem mostrado no Campeonato Francês. Na última jornada, a equipa foi até a casa do Bastia e saiu de lá com um empate a 1x1. Antes, a equipa foi até a casa do Nantes e saiu de lá derrotada por 1x0. Decorridas vinte e uma jornadas, pois tem um jogo a menos, o clube acumula seis vitórias, quatro empates e onze derrotas, ocupando assim a décima oitava posição na tabela. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 5-4-1.

Onze titular confirmado: M. Dreyer, E. Imorou, R. Genevois, M. Dabo, J. Adéoti, J. Féret, I. Diomandé, J. Makengo, H. Bazile, Y. Karamoh, I. Santini.

Sugestão de Aposta:

Este duelo dita o encontro entre duas das equipas mais fracas do Campeonato Francês até o momento, já que ambas estão entre as cinco últimas da tabela. O Angers tem apenas um ponto a mais do que o seu adversário desta jornada. O Caen tem uma das piores defesas e o seu ataque também é fraco. Já o Angers tem um setor defensivo ligeiramente menos batido que o do Caen, porém tem o terceiro pior ataque do campeonato. Assim, como teremos em campo dois clubes sem muita eficiência no setor ofensivo, é uma boa opção apostar num jogo de poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Coupe de France - 2016/2017

  • 99% 194 / 195 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.81%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 56.19%
  • Mais de 1,5 74.74%
  • Mais de 2,5 52.58%
  • Mais de 3,5 31.44%
  • Golos 543
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.21
  • Golos /jogo fora 1.59
  • Ambas equipas marcam 42.78%
  • Golos depois 80' 14.73%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips