ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
VPS VS RoPS

VPS vs RoPS

VPS
VPS
  • 1 - 0
  • Terminado

RoPS

Previsão
VPS e RoPS medem forças no Elisa Stadion, num jogo para a 14ª jornada da Veikkausliiga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 17‑04‑2017, o VPS ganhou fora por (2‑4). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 6 jogos ganhou 4 e empatou 2. De facto, no último confronto neste estádio, para a Veikkausliiga, a 02‑10‑2016, o VPS ganhou por (1‑0). P. Soiri (82' ) marcou o único golo do jogo. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 2º e 10º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 10º classificado em jogos em casa e o 11º como visitante.

Análise do VPS

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 23 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 5 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o KuPS por (2‑2). No último, ganhou fora contra o SJK por (0‑1). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 18 pontos como visitante e apenas 5 no seu estádio. Para o campeonato, o VPS conquistou 5 pontos em 15 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 5 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 2 dos seus 5 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O conjunto do VPS chega a este jogo com uma vitória no terreno do SJK, por 0-1, somando o quinto jogo consecutivo sem provar o sabor da derrota na competição: o único golo do encontro foi assinado por Engstrom. Neste jogo frente ao RoPS, o técnico Petri Vuorinen deve alinhar a equipa em 4-4-2 privilegiando a posse de bolas e os ataques apoiados. Steven Morrissey é o melhor marcador do VPS com 4 golos assinados. Ao que tudo indica não existem ausências para este jogo.

Onze titular confirmado: M. Meerits, J. Vahtera, T. Lahti, J. Engström, V. Lampi, M. Viitikko, M. Jürgenson, J. Voutilainen, J. Hakola, E. Sohna, S. Morrissey.
Treinador: P. Vuorinen.

Análise do RoPS

A equipa visitante está atualmente na 10ª posição, com 15 pontos conquistados, depois de 5 vitórias e 7 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o HJK por (1‑4). No último jogo, ganhou em casa contra o Inter Turku por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 3 pontos como visitante e 12 no seu estádio, com 11 golos marcados e 11 golos sofridos em casa, contra 5 golos marcados e 12 sofridos como visitante. Para o campeonato, o RoPS conquistou 3 pontos em 15 possíveis, depois de 1 vitória e 4 derrotas nos últimos 5 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 12 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A turma do RoPS arranca para esta jornada motivada depois de ter regressado ao trilho das vitórias, ao triunfar sobre o Inter Turku por 2-0: os tentos foram assinados por Eze e Roiha. Neste jogo fora de casa o treinador Juha Malinen deve optar por uma estratégia mais defensiva, explorando apenas o espaço nas costas do adversário através do contra-ataque. Roiha, Taylor e Eze são os grandes destaques do RoPS até ao momento: 3 golos cada. Ao que tudo indica não existem ausências de peso a registar para este jogo.

Onze titular confirmado: Antonio Reguero, L. Järvenpää, I. Tatomirović, D. Addy, J. Hämäläinen, A. Okkonen, E. Muinonen, R. Taylor, S. Ylätupa, S. Roiha, E. Eze.
Treinador: J. Malinen.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a vitória do Mariehamn. O conjunto da casa atravessa um bom momento e usufrui de melhores armas em comparação com o adversário desta jornada, sendo de esperar que continue a trilhar no caminho das vitórias. Por outro lado, o RoPS tem revelado grande instabilidade nos seus resultados, e neste jogo, muito provavelmente vai somar uma derrota.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Veikkausliiga - 2017

  • 100% 198 / 198 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.92%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 30.3%
  • Mais de 1,5 74.75%
  • Mais de 2,5 51.52%
  • Mais de 3,5 28.28%
  • Golos 542
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 52.53%
  • Golos depois 80' 17.9%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
19:00 Irão vs Espanha
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips