ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
SJK VS Kemi

SJK vs Kemi

SJK
SJK
  • 1 - 0
  • Terminado

Kemi

Previsão
SJK e Kemi medem forças no OmaSP Stadion, num jogo para a 15ª jornada da Veikkausliiga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 22‑04‑2017, o Kemi ganhou em casa por (3‑1). O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 3 vitórias para cada equipa das últimas 6 vezes que se encontraram. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 9º e 7º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 5º classificado em jogos em casa e o 7º como visitante.

Análise do SJK

A equipa da casa está atualmente na 9ª posição, com 16 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o VPS por (0‑1). No último, perdeu fora contra o Ilves por (1‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 10 golos e sofreu 11, e fora, com 7 golos marcados e 13 sofridos. Nos últimos 8 jogos em casa para o campeonato o SJK regista 2 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 24 possíveis. Nos seus jogos em casa há alguns resultados frequentes ao intervalo: 0‑0 (3 em 8 jogos) e 0‑1 (4 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 15 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O SJK chega a este jogo com um desaire no terreno do Ilves, por 1-0, somando o segundo desaire consecutivo nesta competição. Neste jogo perante os seus adeptos o treinador José Manuel Roca deve jogar em 4-3-3 beneficiando a posse de bola e os ataques pausados. De destacar que Billy Ions é o melhor finalizador do SJK com 6 golos assinados. No entanto, importa frisar que os caseiros apresentam várias dificuldades a jogar em casa, visto que já não vencem há três jogos consecutivos. Para este jogo o técnico da casa não pode contar com o lesionado Matej Hradecky.

Onze titular confirmado: M. Aksalu, Marc Vales, D. Hatakka, J. Laaksonen, J. Hurme, T. Hradecký, T. Tahvanainen, M. Klinga, M. Hetemaj, B. Ions, E. Ahde.
Treinador: B. Page.

Análise do Kemi

A equipa visitante está atualmente na 7ª posição, com 18 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o HIF por (0‑2). No último jogo, empatou em casa contra o Lahti por (1‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Nos últimos 5 jogos fora para o campeonato o Kemi regista 3 vitórias e 2 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 15 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑1 (2 em 5 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 13 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Kemi Kings chega a este jogo com um empate a uma bola em casa frente ao Lathi, totalizando o quinto jogo seguido sem perder na competição: o único golo da equipa foi marcado por Mansally. Nesta jornada fora de portas o comandante Jari Ahman deve optar por uma estratégia baseada no contragolpe, explorando da melhor forma o espaço nas costas da defesa adversária. O ponta-de-lança Filip Valencic é o grande destaque do Kemi Kings com 8 golos apontados. Importa frisar que os forasteiros registam 3 vitórias seguidas nesta condição. Ao que tudo indica o técnico visitante pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: O. Forsman, A. David, J. Laitinen, A. Mansally, O. Jama, M. Kaljumäe, M. Ojala, R. Karjalainen, F. Valenčič, M. Ceesay, Julián Guevara.
Treinador: J. Åhman.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Kemi Kings não perder. Tendo em conta os desempenhos das duas formações nesta competição, acreditamos que o Kemi Kings vai deter das melhores chances para fazer golos, visto que apresenta uma equipa superior ao adversário. Por outro lado, o SJK atravessa um momento delicado da temporada, fora o facto de apresentar um estilo de jogo irregular. Desta forma, apostar a favor da dupla possibilidade dos visitantes neste jogo é uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Veikkausliiga - 2017

  • 100% 198 / 198 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.92%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 30.3%
  • Mais de 1,5 74.75%
  • Mais de 2,5 51.52%
  • Mais de 3,5 28.28%
  • Golos 542
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 52.53%
  • Golos depois 80' 17.9%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips