ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
SJK VS Ilves

SJK vs Ilves

SJK
SJK
  • 4 - 0
  • Terminado

Ilves

Previsão
SJK e Ilves medem forças no OmaSP Stadion, num encontro para esta fase da Veikkausliiga (Época normal). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 10 jogos ganhou 5, empatou 1 e perdeu 4. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 6º e 5º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 3º classificado em jogos em casa e o 7º como visitante.

Análise do SJK

Depois de 10 vitórias, 3 empates e 9 derrotas, a equipa da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 33 pontos. No último jogo, ganhou ao RoPS em casa por (3‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑1) fora, num jogo contra o VPS. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 9 pontos fora, com 10 golos marcados e 17 sofridos, e 24 pontos em casa, com 18 golos marcados e 11 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o SJK regista 8 vitórias e 2 derrotas, pelo que conquistou 24 pontos em 30 possíveis.

Nesta prova, ganhou os últimos 4 jogos que disputou em casa. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente no final do jogo foi o 1‑0 (4 em 11 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 22 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O conjunto do SJK chega a este jogo motivado fruto da vitória frente ao RoPS, por 3-1, num jogo em que Vasara fez os dois golos, já o Dorman fez o outro tento. Neste encontro em casa o treinador Simo Valakari deve jogar em 4-4-2 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados: Vasara é o grande responsável por organizar e criar o processo ofensivo. Roope Riski é o grande destaque da equipa com 10 golos marcados e 3 assistências. Ao que tudo indica não existem ausências de peso a registar para este encontro.

Onze titular confirmado: M. Aksalu, H. Aalto, A. Méïté, J. Hurme, Marc Vales, R. Dorman, M. Hradecky, M. Klinga, J. Vasara, A. Ngueukam, Roope Riski.
Treinador: S. Valakari.

Análise do Ilves

Depois de 10 vitórias, 3 empates e 8 derrotas, a equipa visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 33 pontos. No último jogo, ganhou ao HIF em casa por (3‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Lahti, por (3‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 10 pontos como visitante e 23 no seu estádio, com 13 golos marcados e 4 golos sofridos em casa, contra 9 golos marcados e 17 sofridos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Ilves regista 2 vitórias, 1 empate e 7 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 30 possíveis.

Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 11 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 21 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 11 jogos fora para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 4 dos seus 9 golos entre os minutos (61'‑75'); sofreu 9 dos seus 17 golos entre os minutos (61'‑75').

O Ilves arranca para esta jornada motivado fruto da vitória sobre o HIFK, por 3-1, regressando aos triunfos depois de quatro jogos sem vencer: os golos foram apontados por Soisalo, Ly e Sentamu. Neste encontro fora de portas o comandante Jarkko Wiss deve atuar com uma estratégia mais defensiva, procurando na maioria das ocasiões o ponta-de-lança Sentamu. Porém o grande destaque da equipa é o médio ofensivo Emile Paul Tendeng: o jogador senegalês marcou 5 golos e fez 8 assistências. Para este jogo o treinador conta com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: M. Hilander, A. Koskinen, P. Milosavljević, T. Miettunen, L. Ala-Myllymäki, Y. Ly, Y. Sentamu, A. Hynynen, T. Siira, A. Hilska, M. Soisalo.
Treinador: J. Wiss.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o SJK triunfar. Neste jogo será de esperar que o SJK domine grande parte do jogo e usufrua de mais oportunidades para fazer golos visto que joga em casa e detém um ataque muito eficaz. Além disto a equipa do Ilves apresenta algumas fragilidades a jogar nesta condição, e neste jogo, muito provavelmente, vai somar mais uma derrota.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
  • Back @ 1.04 Over 0.5 Goals

    Mercado: Total de golos - acima/abaixo 0.5

    +4.00%
    100%

Comentários no Fórum

 

Veikkausliiga - 2016

  • 100% 198 / 198 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.97%
  • Empates 26.26%
  • Vitórias equipa Fora 26.77%
  • Mais de 1,5 65.66%
  • Mais de 2,5 41.92%
  • Mais de 3,5 22.73%
  • Golos 459
  • Golos /jogo 2.32
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 0.98
  • Ambas equipas marcam 45.96%
  • Golos depois 80' 15.25%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips