ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
RoPS VS HIFK

RoPS vs HIFK

RoPS
RoPS
  • 1 - 0
  • Terminado

HIFK

Previsão
RoPS e HIF enfrentam‑se no Rovaniemen Keskuskenttä, num jogo para esta fase da Veikkausliiga (Época normal). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 1 vitória e 3 empates nos últimos 4 jogos. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 6º e 11º classificado, na verdade este é um jogo entre o 8º classificado em jogos em casa e o 9º como visitante.

Análise do RoPS

Depois de 7 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 26 pontos. No último jogo, ganhou ao Lahti fora por (1‑2), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra o Inter Turku. Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 14 pontos como visitante e apenas 12 no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Lokomotiv Zagreb por (3‑0). Para o campeonato, o RoPS conquistou 12 pontos em 24 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou no seu estádio.

Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 5 dos seus últimos 8 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 16 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O RoPS parte para este jogo com uma derrota frente ao conjunto do Lokomotiv Zagreb, por 3-0, sendo assim eliminado da Liga Europa. Importa relembrar que a equipa caseira já não perde há 6 jogos consecutivos para o campeonato. Assim espera-se que o treinador Juha Malinen jogue em 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola e os ataques pelos corredores: Taylor é muito rápido e competente na transição ofensiva. Aleksandr Kokko é o grande destaque do RoPS com 6 golos marcados e 1 assistência feita.

Onze titular confirmado: Ricardo, J. Lahdenmäki, J. Hämäläinen, J. Saksela, A. Jammeh, J. Pirinen, M. Mäkitalo, A. Okkonen, R. Taylor, J. Nganbe, R. Osei.
Treinador: J. Malinen.

Análise do HIF

Depois de 3 vitórias, 4 empates e 10 derrotas, a equipa visitante está na 11ª posição, tendo conquistado 13 pontos. No último jogo, perdeu com o VPS em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o KuPS, por (1‑0). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 7 pontos como visitante e apenas 6 no seu estádio. Para o campeonato, o HIF conquistou 7 pontos em 24 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 5 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante.

Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 2‑1, que se verificou em 3 dos seus 9 jogos. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos que disputou nesta competição. Em 17 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 5 dos seus 12 golos entre os minutos (0'‑15').

A formação do HIFK arranca para esta jornada desmotivada fruto da derrota em casa frente ao VPS, por 0-1, somando o segundo desaire consecutivo para o campeonato. Derivado a este mau momento da equipa, o treinador Jani Honkavaara deve atuar com uma estratégia mais defensiva, explorando apenas o contra-ataque. O capitão Esa Terava é uma das peças mais importantes da manobra ofensiva visto que é um jogador muito rápido e exímio nos cruzamentos para a área. Ainda assim importa frisar que os visitantes apresentam grandes lacunas na posse de bola e organização defensiva.

Onze titular confirmado: C. Eriksson, T. Aho, P. Kuusijärvi, J. Sinisalo, N. Anyamele, E. Peltonen, F. Lassas, X. Gela, P. Sihvola, J. Korhonen, V. Salmikivi.
Treinador: A. Muurinen.

Sugestão de Aposta:

O cenário que mais se adapta a este embate será a ocorrência de poucos golos. Neste jogo será de esperar que os caseiros dominem o jogo e detenham as melhores chances para marcar golos, visto que jogam em casa e apresentam um plantel superior ao adversário. Além disto o RoPS apresenta algum desgaste físico e não deve impor um jogo muito rápido, já o HIFK exibe lacunas na hora de finalizar. Posto isto acreditamos que apostar a favor de poucos golos seja de valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Veikkausliiga - 2016

  • 100% 198 / 198 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.97%
  • Empates 26.26%
  • Vitórias equipa Fora 26.77%
  • Mais de 1,5 65.66%
  • Mais de 2,5 41.92%
  • Mais de 3,5 22.73%
  • Golos 459
  • Golos /jogo 2.32
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 0.98
  • Ambas equipas marcam 45.96%
  • Golos depois 80' 15.25%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 CSA vs Fortaleza
02:05 Man City vs Dortmund
15:00 Bayern Munique vs PSG
17:00 Sevilla vs Benfica
19:15 Inter vs Zenit
12:35 Shanghai SIPG vs Guangzhou
16:30 Galatasaray vs Valencia
19:45 Farense vs Penafiel
20:00 Lyon vs Fulham
20:30 Coritiba vs São Bento
21:00 Seattle vs Whitecaps
23:00 Flamengo vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips