ONLINE
33
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Mariehamn VS JJK

Mariehamn vs JJK

Mariehamn
Mariehamn
  • 2 - 1
  • Terminado

JJK

Previsão
Mariehamn e JJK medem forças no Wiklöf Holding Arena, num jogo para a 13ª jornada da Veikkausliiga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 08‑04‑2017, o Mariehamn ganhou em casa por (5‑2). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 2 e empatou 2. De facto, no último confronto neste estádio, para a Veikkausliiga, a 08‑04‑2017, o Mariehamn ganhou por (5‑2). Os golos do jogo foram marcados por B. Span (45' ), A. Kangaskolkka (52' ), R. Sellin (62' ), K. Kojola (70' ) e L. Mkosana (90' ) para o Mariehamn e por Toni Tahvanainen (6' ) e T. Petrescu (9' ) para o JJK. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Mariehamn

Depois de 4 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, a equipa da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 17 pontos. No último jogo, perdeu com o Kemi fora por (3‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑2) fora, num jogo contra o KuPS. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 26 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 29 golos marcados e 14 sofridos. Nos últimos 6 jogos em casa para o campeonato o Mariehamn regista 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 11 pontos em 18 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 12 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O conjunto do Mariehamn chega a esta jornada com uma derrota em casa frente ao Kemi, por 3-0, colocando um ponto final aos três jogos consecutivos sem perder na competição.  Neste jogo em casa, o treinador Peter Lundberg deve atuar no habitual 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através dos corredores. O ponta-de-lança Aleksei Kangaskolkka é o melhor marcador da equipa com 6 golos assinados. Ao que tudo indica o treinador não tem qualquer ausência para este jogo.

Onze titular confirmado: A. Vaikla, J. Lyyski, A. Mäenpää, K. Kojola, P. Sparrdal-Mantilla, T. Wirtanen, B. Span, A. Dafaa, R. Sellin, A. Ekhalie, A. Kangaskolkka.
Treinador: K. Virtanen.

Análise do JJK

Depois de 1 vitória, 4 empates e 7 derrotas, a equipa visitante está na 12ª posição, tendo conquistado 7 pontos. No último jogo, perdeu com o HJK fora por (4‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Kemi, por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 1 empate e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 7 jogos fora para o campeonato o JJK regista 3 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 3 pontos em 21 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante há 7 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 3 dos seus últimos 12 jogos para a Veikkausliiga, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 12 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A turma do JJK atravessa um momento irregular nesta primeira divisão da Finlândia e no último jogo perdeu fora de casa frente ao HJK. De relembrar que os visitantes permanecem na última posição na tabela classificativa. Neste jogo fora de casa, o treinador Juha Pasoja deve optar por uma estratégia muito defensiva, explorando o espaço existente nas costas do adversário. O camaronês Gael Etock é o grande destaque desta equipa com 4 golos assinados. Para este jogo o treinador não pode contar com Benno Hanslian, jogador que recupera de lesão.

Onze titular confirmado: T. Marttinen, M. Lähitie, S. Vielma, S. Leppänen, A. Tapaninen, H. Abdi, Toni Tahvanainen, S. Suoraniemi, G. Etock, T. Kari.
Treinador: M. Manninen.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo duas equipas que ocupam posições muito diferentes neste campeonato finlandês, já que os caseiros ocupam a parte de cima da tabela classificativa e os visitantes estão na última posição. Porém, é notório que os caseiros atravessam um bom momento dentro de portas, fora o facto de apresentar um plantel superior em comparação com o adversário desta jornada. Desta forma, fica muito interessante apostar na vitória dos locais nesta jornada.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Veikkausliiga - 2017

  • 100% 198 / 198 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.92%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 30.3%
  • Mais de 1,5 74.75%
  • Mais de 2,5 51.52%
  • Mais de 3,5 28.28%
  • Golos 542
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 52.53%
  • Golos depois 80' 17.9%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips