ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Mariehamn VS Ilves

Mariehamn vs Ilves

Mariehamn
Mariehamn
  • 0 - 0
  • Terminado

Ilves

Previsão
IFK Mariehamn e Ilves medem forças no Wiklöf Holding Arena, Maarianhamina, em jogo a contar para a 17ª jornada do campeonato finlandês.
 
O historial de embates entre os dois emblemas finlandeses é praticamente inexistente: no único jogo apontado até ao momento o Mariehamn venceu o Ilves por 2-0. 

Análise do Mariehamn

O conjunto do IFK Mariehamn posiciona-se na 5ª posição do campeonato finlandês, com 25 pontos, proveito de 6 triunfos, 7 empates e 3 derrotas. No último desafio a equipa de Pekka Lyyski empatou a uma bola frente à equipa do HIFK: Brian Span autografou o golo do empate.
 
O desempenho dentro de portas do Mariehamn é muito irregular pois em 8 jogos disputados conquistou 3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Importa ressalvar que os caseiros já não vencem em casa há 3 jogos consecutivos.
 
Em relação aos golos, apenas 38% dos jogos neste estádio terminaram com mais de 2,5 golos. Uma caraterística desfavorável da turma de Pekka Lyyski está relacionada com a abertura do marcador: abriu o marcador em 5 dos 8 desafios, contudo, venceu apenas 40% destes.
 
Onze provável: Otso Virtanen; Kristian Kojola, Jani Lyyski, Philip Sparrdal Mantilla; Anthony Clement, Amos Ekhalie, Thomas Mäkinen, Robin Sid, Brian Span; Diego Assis, Dever Orgill.
 
Treinador: Pekka Lyyski

Onze titular confirmado: O. Virtanen, K. Kojola, J. Lyyski, P. Sparrdal-Mantilla, D. Tammilehto, R. Sid, T. Mäkinen, B. Span, A. Dafaa, P. Forsell, D. Orgill.
Treinador: P. Lyyski.

Análise do Ilves

O conjunto do Ilves Tampere chega a esta partida na 11ª posição do campeonato, com 12 pontos, consequência de 3 vitórias, 3 empates e 8 derrotas. À imagem do seu adversário, os visitantes conquistaram um empate a uma bola, na última jornada, frente ao HJK.
 
Neste momento os homens de Keith Armstrong posicionam-se na zona de despromoção, e a grande causa desta posição é os péssimos resultados fora de casa. Assim, em 8 jogos disputados na condição de visitante registaram 7 derrotas e apenas 1 vitória, esta contra o último classificado VPS.
 
Apesar destes maus resultados o Ilves tem proporcionado espetáculo aos adeptos: em 88% dos jogos nesta condição terminaram com mais de 2,5 golos. Importa evidenciar que os visitantes sofreram pelo menos um golo em todos os jogos que realizaram.
 
Onze provável: Mika Hilander; Tatu Miettunen, Samu Nieminen, Antti Ojanperä; Jonne Hjelm, Antti Hynynen, Jaakko Juuti, Eero Korte, Lauri Ala Myllymäki, Tomi Petrescu; Mika Lahtinen.
 
Treinador: Simo Valakari

Onze titular confirmado: M. Hilander, T. Miettunen, A. Ojanperä, S. Nieminen, J. Kujala, L. Ala-Myllymäki, E. Korte, T. Petrescu, A. Hynynen, J. Hjelm, M. Lahtinen.
Treinador: K. Armstrong.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a equipa da casa marcar mais 1,5 golos. Atendendo à diferença de qualidade das duas equipa será de esperar que o Mariehamn marque por mais que uma ocasião ao Ilves. Assim antevê-se um encontro de domínio caseiro com um ritmo de jogo elevado. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Veikkausliiga - 2015

  • 100% 198 / 198 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.95%
  • Empates 30.3%
  • Vitórias equipa Fora 24.75%
  • Mais de 1,5 69.19%
  • Mais de 2,5 37.88%
  • Mais de 3,5 20.71%
  • Golos 448
  • Golos /jogo 2.26
  • Golos /jogo casa 1.31
  • Golos /jogo fora 0.95
  • Ambas equipas marcam 45.45%
  • Golos depois 80' 18.3%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips