ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Mariehamn VS HIFK

Mariehamn vs HIFK

Mariehamn
Mariehamn
  • 2 - 5
  • Terminado

HIFK

Previsão
Mariehamn e HIF enfrentam‑se no Wiklöf Holding Arena, num jogo para esta fase da Veikkausliiga (Época normal). O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 3 empates e 2 vitórias para cada equipa nos últimos 7 jogos. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 1º e 11º classificado, na verdade este é um jogo entre o 4º classificado em jogos em casa e o 9º como visitante.

Análise do Mariehamn

A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 39 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 6 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Inter Turku por (0‑0). No último, empatou fora contra o Lahti por (1‑1). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 20 pontos fora, com 10 golos marcados e 4 sofridos, e 19 pontos em casa, com 12 golos marcados e 6 sofridos. Para o campeonato, o Mariehamn conquistou 19 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 10 jogos). O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 5 dos seus últimos 10 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos.

O conjunto do Mariehamn chega a este jogo com uma igualdade a uma bola no terreno do Lathi, somando o oitavo jogo consecutivo sem perder para o campeonato: Ekhalie fuzilou o único golo da equipa. Neste jogo antevê-se que o treinador Kari Virtanen privilegiando o futebol de posse e os ataques organizados. Dever Orgill continua a ser o melhor marcador da equipa com 8 golos marcados. Contudo, importa relembrar que os caseiros apresentam algumas dificuldades nas bolas paradas defensivas. Para este jogo o treinador não pode contar com Dafaa devido a lesão.

Onze titular confirmado: W. Viitala, A. Granlund, J. Lyyski, K. Kojola, B. Friberg, P. Sparrdal-Mantilla, A. Ekhalie, B. Span, G. Petrović, D. Orgill, Diego Assis.
Treinador: K. Virtanen.

Análise do HIF

A equipa visitante está atualmente na 11ª posição, com 14 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 5 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o RoPS por (1‑0). No último jogo, empatou em casa contra o SJK por (1‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Para o campeonato, o HIF conquistou 7 pontos em 27 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 6 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 19 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 11 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 13 golos entre os minutos (0'‑15').

O conjunto visitante chega a este jogo desmotivado fruto do empate em casa frente ao SJK, a 1-1, num jogo em que Salmikivi marcou o único golo da equipa. Neste jogo fora de portas o treinador Antti Muurinen deve atuar com uma estratégia mais defensiva, explorando apenas o contra-ataque. O capitão Esa Terava é uma das peças mais importantes da manobra ofensiva visto que é um jogador muito rápido e exímio nos cruzamentos para a área. Ainda assim importa frisar que os visitantes apresentam grandes lacunas na posse de bola e organização defensiva. Ao que tudo indica não existem ausências de peso neste encontro.

Onze titular confirmado: T. Maanoja, P. Kuusijärvi, J. Pirttijoki, M. Hänninen, X. Gela, F. Lassas, M. Väyrynen, N. Anyamele, J. Korhonen, P. Sihvola, V. Salmikivi.
Treinador: A. Muurinen.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Mariehamn triunfar. Neste jogo será de esperar que o Mariehamn domine grande parte do jogo e usufrua de mais oportunidades para fazer golos visto que joga em casa e detém um ataque muito eficaz. Além disto a equipa do HIFK apresenta graves fragilidades a jogar nesta condição, e neste jogo, muito provavelmente, vai somar mais uma derrota.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Veikkausliiga - 2016

  • 100% 198 / 198 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.97%
  • Empates 26.26%
  • Vitórias equipa Fora 26.77%
  • Mais de 1,5 65.66%
  • Mais de 2,5 41.92%
  • Mais de 3,5 22.73%
  • Golos 459
  • Golos /jogo 2.32
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 0.98
  • Ambas equipas marcam 45.96%
  • Golos depois 80' 15.25%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips