ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Lahti VS KuPS

Lahti vs KuPS

Lahti
Lahti
  • 1 - 2
  • Terminado

KuPS

Previsão
Lahti e KuPS enfrentam‑se no Lahden Stadion, num encontro para a 7ª jornada da Veikkausliiga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 1 e empatou 2. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Veikkausliiga, a 16‑09‑2016, o jogo acabou num empate por (1‑1). Os golos do jogo foram marcados por J. Tanska (39' ) para o Lahti e por G. Salami (80' ) para o KuPS. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o KuPS tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Lahti

A equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 9 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 3 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o SJK por (1‑0). No último, perdeu fora contra o RoPS por (1‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Lahti ganhou 3, empatou 5 e perdeu 2. A equipa permitiu golos ao adversário em 5 dos últimos 6 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição.

O conjunto do Lathi estava a fazer um arranque de temporada muito interessante, somando várias vitórias, porém, na última jornada perdeu no terreno do RoPS por 1-0. De relembrar que no último jogo em casa, o Lathi venceu o SJK por 1-0. Neste encontro o comandante Toni Korkeakunnas deve se manter fiel ao seu 4-4-2, porém, a mentalidade da sua formação deve ser completamente ofensiva, já que o adversário desta jornada apresenta alguns problemas na sua linha defensiva. Stenio é o melhor marcador do Lathi com 3 golos marcados. Pavel Osipov está de fora deste embate devido a lesão.

Onze titular confirmado: A. Vasyutin, M. Hauhia, I. Jovanović, K. Taimi, P. Kärkkäinen, L. Hertsi, H. Helmke, A. Paananen, Stenio, Drilon Shala, P. Nazimov.
Treinador: T. Korkeakunnas.

Análise do KuPS

A equipa visitante está atualmente na 8ª posição, com 7 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Kemi por (1‑4). No último jogo, ganhou em casa contra o HIF por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 20 golos marcados e 19 sofridos; contra 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 30 golos marcados e 16 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o KuPS ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 6 jogos que disputou nesta competição. Em 9 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 8 dos seus 21 golos entre os minutos (31'‑45').

A turma do KuPS parte para este jogo com uma vitória sobre o HIFK, por 2-1, somando o segundo triunfo consecutivo neste campeonato finlandês: os golos foram rubricados por Salami e Nissila. Nos 3 jogos disputados nesta condição, o KuPS somou apenas 1 derrota. Neste jogo fora de casa o treinador Jani Honkavaara deve manter a equipa em 4-2-3-1 sendo Salami a referência ofensiva do KuPS. No entanto, o médio ofensivo Urho Nissila é o melhor marcador forasteiro com 4 golos marcados. Ao que tudo indica não existem grandes ausências a registar.

Onze titular confirmado: O. Virtanen, T. Rannankari, S. Sorsa, N. Boxall, A. Egwuekwe, R. Gabriel, V. Saxman, U. Nissilä, S. Savolainen, G. Salami, A. Purje.
Treinador: J. Honkavaara.

Sugestão de Aposta:

O mercado mais aliciante para este jogo é o ‘’ambas as equipas marcam – sim’’. Acreditamos que será um jogo bastante aberto e com várias oportunidades de golo para ambas as equipas devido as falhas defensivas demostradas nos últimos jogos. Em casa o Lathi tem demostrado alguma facilidade em criar situações de golo, já o KuPS apresenta grande qualidade no contra-ataque, sendo muito provável que consiga aproveitar com sucesso o espaço nas costas do adversário. Desta forma, arriscar a favor dos golos neste jogo é uma excelente opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Veikkausliiga - 2017

  • 100% 198 / 198 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.92%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 30.3%
  • Mais de 1,5 74.75%
  • Mais de 2,5 51.52%
  • Mais de 3,5 28.28%
  • Golos 542
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 52.53%
  • Golos depois 80' 17.9%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Figueirense vs Goiás
17:00 Chievo vs Juventus
17:30 Chelsea vs Arsenal
19:00 Boavista vs Benfica
21:00 Sporting CP vs Setúbal
11:15 Académica vs Paços Ferreira
12:30 Cardiff vs Newcastle
15:00 Leicester vs Wolverhampton
16:30 Chaves vs Portimonense
19:30 Lazio vs Nápoles
20:30 Fortaleza vs Boa
23:00 Corinthians vs Grêmio
00:00 River Plate vs Belgrano
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips