ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Lahti VS Ilves

Lahti vs Ilves

Lahti
Lahti
  • 3 - 2
  • Terminado

Ilves

Previsão
Lahti e Ilves medem forças no Lahden Stadion, num encontro para esta fase da Veikkausliiga (Época normal). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 4 vitórias e 2 derrotas nos últimos 6 jogos. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 9º e 5º classificado, na verdade este é um jogo entre o 6º classificado em jogos em casa e o 7º como visitante.

Análise do Lahti

A equipa da casa está atualmente na 9ª posição, com 22 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 7 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Mariehamn por (1‑1). No último, empatou fora contra o HJK por (2‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 4 pontos fora, com 7 golos marcados e 19 sofridos, e 18 pontos em casa, com 16 golos marcados e 8 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Lahti regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 18 pontos em 30 possíveis.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 20 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (0'‑15').

O Lathi passa por um período complicado da temporada e neste momento regista seis jogos consecutivos sem provar o sabor da vitória no campeonato. Neste jogo antevê-se que o treinador Toni Korkeakunnas em 4-4-2 privilegiando o bloco médio baixo, procurando uma oportunidade para colocar o contra-ataque em prática: Santeri Hostikka é importantíssimo neste tipo de transição devido à sua velocidade e qualidade técnica na hora de transportar a bola. Um dos pontos fortes da equipa quando joga em casa é o setor defensivo visto que nos 10 jogos disputados concedeu somente 8 golos. Jasse Tuominen é o melhor finalizador do Lathi com 7 golos marcados. Para este jogo o treinador não pode contar com Miikka Mujunen, jogador que recupera de lesão.

Onze titular confirmado: S. Pakkanen, J. Tanska, M. Hauhia, B. Tatar, P. Kärkkäinen, S. Hostikka, A. Paananen, J. Tuominen, D. Tammilehto, M. Kuningas, K. Multanen.
Treinador: T. Korkeakunnas.

Análise do Ilves

Depois de 9 vitórias, 3 empates e 7 derrotas, a equipa visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 30 pontos. No último jogo, empatou com o Inter Turku em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o PK‑35, por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 20 pontos, contra apenas 10 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Ilves conquistou 10 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 9 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 5 dos últimos 10 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 19 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 10 jogos fora para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 3 dos seus 7 golos entre os minutos (16'‑30'); sofreu 7 dos seus 14 golos entre os minutos (61'‑75').

O conjunto do Ilves arranca para este jogo com empate em casa frente ao Inter Turku, porém, importa frisar que a equipa soma seis derrotas nos últimos oito jogos. Normalmente o treinador Jarkko Wiss opta por jogar em 4-2-3-1 privilegiando o futebol de posse e os ataques organizados, principalmente, através dos corredores. De relembrar que nos jogos no terreno do inimigo a equipa do Ilves marcou em média 0,7 golos e sofreu em média 1,4 golos por encontro, demonstrando lacunas nos dois setores. Emile Paul Tendeng é o grande destaque da turma visitante com 5 golos marcados e 6 assistências. Para este jogo o treinador pode contar com o mesmo onze do último encontro.

Onze titular confirmado: M. Hilander, T. Miettunen, A. Koskinen, P. Milosavljević, L. Ala-Myllymäki, E. Tendeng, J. Juuti, Y. Ly, R. Ayarna, A. Hynynen, J. Hjelm.
Treinador: J. Wiss.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este embate será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Acreditamos que este jogo será muito aberto e com grandes oportunidades de golo desde o apito inicial, visto que ambas as equipas necessitam de voltar aos bons resultados e além disso apresentam lacunas no setor mais recuado, especialmente, a turma visitante. Posto isto apostar a favor dos golos para ambos os lados é de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Veikkausliiga - 2016

  • 100% 198 / 198 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.97%
  • Empates 26.26%
  • Vitórias equipa Fora 26.77%
  • Mais de 1,5 65.66%
  • Mais de 2,5 41.92%
  • Mais de 3,5 22.73%
  • Golos 459
  • Golos /jogo 2.32
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 0.98
  • Ambas equipas marcam 45.96%
  • Golos depois 80' 15.25%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

11:15 Guimarães B vs Leixões
11:30 Torino vs Nápoles
13:30 West Ham vs Chelsea
14:00 Bologna vs Roma
16:00 Feirense vs Nacional
16:00 Tondela vs Moreirense
16:00 Arsenal vs Everton
17:00 Milan vs Atalanta
18:30 Benfica vs Aves
19:30 Frosinone vs Juventus
20:30 Portimonense vs Guimarães
21:45 Boca vs River Plate
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips