ONLINE
24
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
KuPS VS Mariehamn

KuPS vs Mariehamn

KuPS
KuPS
  • 1 - 2
  • Terminado

Mariehamn

Previsão
KuPS e Mariehamn medem forças no Savon Sanomat Areena, num jogo para a 12ª jornada da Veikkausliiga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 8 jogos ganhou 5, empatou 1 e perdeu 2. De facto, no último confronto neste estádio, para a Veikkausliiga, a 09‑09‑2016, o KuPS ganhou por (2‑1). Os golos do jogo foram marcados por G. Salami (57' e 63' ) para o KuPS e por A. Kangaskolkka (59' ) para o Mariehamn. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 2º e 5º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 5º classificado em jogos em casa e o º como visitante.

Análise do KuPS

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 18 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o RoPS por (0‑1). No último, empatou fora contra o JJK por (0‑0). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 11 pontos fora, com 9 golos marcados e 6 sofridos, e 7 pontos em casa, com 5 golos marcados e 4 sofridos. Para o campeonato, o KuPS conquistou 7 pontos em 12 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 10 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 14 dos seus 33 golos entre os minutos (76'‑90').

O KuPS chega a este jogo com um empate sem golos frente ao JJK, somando o sexto jogo seguido sem perder na competição. Neste jogo em casa o treinador Jani Honkavaara deve jogar em 4-4-2 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através dos corredores. Salami é o grande destaque caseiro com 4 golos e 2 assistências. Nos 4 jogos disputados em casa, o KuPS conquistou 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Ao que tudo indica o treinador pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: O. Virtanen, T. Rannankari, S. Sorsa, A. Egwuekwe, R. Gabriel, V. Saxman, N. Boxall, U. Nissilä, S. Savolainen, G. Salami, A. Purje.
Treinador: J. Honkavaara.

Análise do Mariehamn

Depois de 3 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, a equipa visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 14 pontos. No último jogo, ganhou ao RoPS em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o SJK, por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 11 pontos, contra apenas nos seus jogos como visitante. Nos últimos 4 jogos fora para o campeonato o Mariehamn regista 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 3 pontos em 12 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 10 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A turma do Mariehamn parte para este jogo com uma vitória sobre o RoPS, por 2-1, colocando um ponto final aos três jogos consecutivos sem provar o sabor da vitória: os golos do triunfo foram marcados por Lyyski e Ekhalie. Neste jogo fora de casa será de esperar que o comandante Peter Lundberg atue com uma estratégia mais cautelosa, explorando apenas o contra-ataque, porém, em alguns momentos do jogo deve arriscar tudo no ataque. Aleksei Kangaskolkka é o grande destaque do Mariehamn com 6 golos assinados. Para este jogo o treinador não tem grandes ausências.

Onze titular confirmado: A. Vaikla, J. Lyyski, A. Granlund, K. Kojola, P. Sparrdal-Mantilla, A. Ekhalie, B. Span, R. Sellin, G. Petrović, A. Kangaskolkka.
Treinador: B. Friberg, K. Virtanen.

Sugestão de Aposta:

O ‘’mais 2,5 golos’’ é o que recomendamos para este escaldante encontro. Por jogar em casa, o KuPS deve dominar parte do jogo e usufruir das melhores oportunidades de golo visto que atua em casa, contudo, as rápidas transições do Mariehamn devem criar dificuldades à equipa caseira. Por outro lado, o KuPS apresenta um excelente ataque, sendo muito provável que marque alguns golos. Posto isto, apostar a favor dos golos neste embate é de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Veikkausliiga - 2017

  • 100% 198 / 198 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.92%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 30.3%
  • Mais de 1,5 74.75%
  • Mais de 2,5 51.52%
  • Mais de 3,5 28.28%
  • Golos 542
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 52.53%
  • Golos depois 80' 17.9%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Botafogo
14:00 Wolverhampton vs Ajax
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips