Ver versão desktop
ONLINE
11
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

KuPS vs Jaro

KuPS
KuPS
  • 1 - 3
  • Terminado

Jaro

Previsão:
As formações do KuPS e do Jaro encontram-se no Savon Sanomat Areena, Kuopio, em jogo a contar para a 17ª jornada do campeonato finlandês.
 
O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece, ligeiramente, a equipa do Jaro: nos 24 jogos transatos para esta competição a equipa visitante assinala 9 vitórias, 8 empates e 7 derrotas. 

Análise do KuPS

A formação do KuPS chegam a este jogo com uma vitória por 1-0 frente ao Lathi: Charlie Trafford autografou o único golo do encontro. Neste momento os caseiros posicionam-se na 6ª posição com 20 pontos proveito de 5 vitórias, 5 empates e 4 derrotas.
 
Os comandados de Marko Rajamäki apresentam muitas dificuldades no ataque, porém, é possível verificar que apresentam qualidade na linha mais defensiva. Assim, o KuPS marcou em média 0,67 golos e concebeu o mesmo número de golos.
 
Assim, os adeptos que se deslocam a este estádio não têm observado muitos golos, pois até esta jornada, apenas 17% dos jogos terminaram com mais de 2,5 golos.
 
Onze provável: Tomi Maanoja; Dani Hatakka, Toni Markic, Tuomas Rannankari, Babacar Diallo; Urho Nissilä, Patrick Poutiainen, Ebrima Sohna, Charlie Trafford; Saku Savolainen, Irakli Sirbiladze.
 
Treinador: Marko Rajamäki

Onze titular confirmado: T. Maanoja, D. Hatakka, T. Rannankari, B. Diallo, T. Markić, C. Trafford, P. Poutiainen, E. Sohna, U. Nissilä, S. Savolainen, I. Sirbiladze.
Treinador: M. Rajamäki.

Análise do Jaro

O conjunto visitante posiciona-se a um ponto acima da zona de despromoção espelhando as atuais dificuldades da equipa. Neste momento o Jaro segue na 10ª posição do campeonato, com 13 pontos, rendimento de 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas.
 
Contudo, este recente desempenho está relacionado com os maus desempenhos da equipa fora de casa: em 6 jogos soma 4 derrotas. No último jogo fora de casas os visitantes foram goleados por 4-0.
 
Ao invés do seu adversário os jogos fora de casa são marcados com alguns golos: em 67% dos jogos terminaram com mais de 2,5 golos.
 
Onze provável: Jesse Öst; Johan Brunell, Mathias Kullström, Jari Sara, Ilya Vaganov; Didier Boris Kadio, Walter Moore, Jamar Dixon, Peter Opiyo; José Manuel Rivera, Joona Veteli
 
Treinador: Aleksey Eremenko

Onze titular confirmado: J. Öst, I. Vaganov, M. Kullström, J. Brunell, J. Veteli, J. Dixon, D. Kadio, W. Moore, Denis, S. Paintsil, J. Rivera.
Treinador: A. Eremenko.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será o triunfo do KuPS. Analisando a qualidade técnico-tática das duas formações é possível inferir grande superioridade da equipa da casa. Assim, e a jogar em casa, os caseiros têm tudo para continuar a trilhar no caminho das vitórias. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Veikkausliiga - 2015

  • 100% 198 / 198 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.95%
  • Empates 30.3%
  • Vitórias equipa Fora 24.75%
  • Mais de 1,5 69.19%
  • Mais de 2,5 37.88%
  • Mais de 3,5 20.71%
  • Golos 448
  • Golos /jogo 2.26
  • Golos /jogo casa 1.31
  • Golos /jogo fora 0.95
  • Ambas equipas marcam 45.45%
  • Golos depois 80' 18.3%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips