ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Kemi VS Lahti

Kemi vs Lahti

Kemi
Kemi
  • 1 - 1
  • Terminado

Lahti

Previsão
Kemi e Lahti medem forças , num jogo para a 14ª jornada da Veikkausliiga. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 21‑09‑2016, terminou com a vitória do Lahti por (2‑4). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Kemi

Depois de 5 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 17 pontos. No último jogo, ganhou ao HIF fora por (0‑2), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑0) em casa, num jogo contra o Mariehamn. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas no seu estádio. Nos últimos 7 jogos em casa para o campeonato o Kemi regista 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 21 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 12 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Kemi entra neste embate motivado depois de um triunfo forasteiro, por 0-2, na deslocação ao terreno do HIF. A turma da casa opta por atuar num tradicional 4-3-3, onde os três intervenientes mais avançados são: Ceesay, Valencic e Muñoz. Por atuar dentro de portas, adivinha-se que o Kemi adote uma postura mais ofensiva, com o objetivo de marcar o primeiro golo do encontro. Na zona mais central do terreno é possível que atuem Kaljumae, Ojala e Karjalainen, sendo que o último é responsável por conduzir as investidas da sua equipa.

Onze titular confirmado: O. Forsman, A. David, J. Laitinen, A. Mansally, A. Gullsten, O. Jama, M. Kaljumäe, M. Ojala, F. Valenčič, M. Ceesay, Julián Guevara.
Treinador: J. Åhman.

Análise do Lahti

Depois de 3 vitórias, 7 empates e 2 derrotas, a equipa visitante está na 8ª posição, tendo conquistado 16 pontos. No último jogo, empatou com o Ilves em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o VPS, por (0‑0). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 8 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Lahti conquistou 9 pontos em 18 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 6 jogos que disputou como visitante.

Nesta prova, empatou nos últimos 4 jogos que disputou. Em 12 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 3 períodos em destaque nos últimos 8 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 4 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90') e 4 dos seus 8 entre (46'‑60'); sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (46'‑60').

O Lahti entra neste embate depois de um empate caseiro, a zero, na receção ao Ilves. A turma visitante opta por atuar num tradicional 4-3-3, onde os três intervenientes mais avançados são: Kuningas, Stenio e Simonovski. Por atuar fora de portas, adivinha-se que o Lahti adote uma postura mais defensiva, com o objetivo de evitar sofrer o primeiro golo do encontro. Na zona mais central do terreno é possível que atuem Sesay, Paananen e Helmke, sendo que o último é responsável por conduzir as investidas da sua equipa.

Onze titular confirmado: A. Vasyutin, M. Hauhia, I. Jovanović, S. Hostikka, K. Taimi, P. Kärkkäinen, H. Sesay, L. Hertsi, A. Paananen, Stenio, M. Simonovski.
Treinador: T. Korkeakunnas.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Lahti vencer. É certo que o clube visitante atua fora do seu habitat, no entanto, nesta jornada desloca-se ao estádio de um “inimigo” que está desmotivado, depois de ter perdido três dos últimos cinco embates caseiros. Assim, espera-se que o Lahti disponha das melhores oportunidades de golo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Veikkausliiga - 2017

  • 100% 198 / 198 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.92%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 30.3%
  • Mais de 1,5 74.75%
  • Mais de 2,5 51.52%
  • Mais de 3,5 28.28%
  • Golos 542
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 52.53%
  • Golos depois 80' 17.9%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips