ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
JJK VS HIFK

JJK vs HIFK

JJK
JJK
  • 0 - 3
  • Terminado

HIFK

Previsão
JJK e HIF medem forças no Harjun stadion, num jogo para a 14ª jornada da Veikkausliiga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 15‑04‑2017, as duas equipas empataram (0‑0). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o JJK apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do JJK

A equipa da casa está atualmente na 12ª posição, com 7 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 4 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Kemi por (1‑1). No último, perdeu fora contra o HJK por (4‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 1 empate e 6 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o JJK conquistou 4 pontos em 15 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 5 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 24 em 33 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 3 dos seus últimos 12 jogos para a Veikkausliiga, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 12 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 13 dos seus 29 golos entre os minutos (76'‑90').

O JJK entra nesta atuação desmotivado depois de uma derrota forasteira, por 2-1, na deslocação ao terreno do Mariehamn. O conjunto da casa costuma atuar num 4-4-2, privilegiando um estilo de jogo mais lento e organizado, atacando, preferencialmente, através do corredor central. Neste desenho, os dois intervenientes mais avançados serão Elias Ahde e Gael Etock, sendo que na zona média do terreno vão atuar Tommi Kari, Mikko Manninen, Tomi Petrescu e Patrick Poutiainen. O técnico dos caseiros deverá ter todos os intervenientes à sua disposição.

Onze titular confirmado: J. Pyhäranta, M. Lähitie, A. Tapaninen, S. Vielma, S. Leppänen, S. Nieminen, P. Poutiainen, T. Petrescu, T. Kari, G. Etock.
Treinador: M. Manninen.

Análise do HIF

A equipa visitante está atualmente na 11ª posição, com 9 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 6 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o SJK por (0‑2). No último jogo, perdeu em casa contra o Kemi por (0‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 7 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 21 sofridos; contra 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas no seu estádio, com um total de 11 golos marcados e 20 sofridos. O último jogo como visitante para esta competição terminou com um empate por (1‑1) frente ao VPS. Nos últimos 4 jogos fora para o campeonato o HIF regista 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 3 pontos em 12 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (3 em 4 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 13 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O HIF entra neste embate desmotivado depois de um desaire caseiro, por 0-2, na receção ao Kemi. A turma visitante opta por atuar num tradicional 4-4-2, onde os dois intervenientes mais avançados são: Juho Makela e Pekka Sihvola. Por jogar fora de portas, adivinha-se que o HIF adote uma postura mais defensiva, com o objetivo de não sofrer o primeiro golo do encontro. Na zona mais central do terreno é possível que atuem Backman, Gela, Halme e Terava, sendo que o último é responsável por conduzir as investidas da sua equipa.

Onze titular confirmado: C. Eriksson, N. A Lody, P. Kuusijärvi, K. Raimi, M. Hänninen, E. Terävä, X. Gela, J. Halme, P. Sihvola, M. Forssell, J. Bäckman.
Treinador: A. Muurinen.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. As duas equipas vivem um péssimo momento, já que registam várias derrotas nos últimos jogos. De salientar que estas são as últimas duas equipas da tabela, sendo que necessitam de reagir o mais rápido possível com o objetivo de darem a volta a esta fase.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Veikkausliiga - 2017

  • 100% 198 / 198 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.92%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 30.3%
  • Mais de 1,5 74.75%
  • Mais de 2,5 51.52%
  • Mais de 3,5 28.28%
  • Golos 542
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 52.53%
  • Golos depois 80' 17.9%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips