ONLINE
50
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Inter Turku VS RoPS

Inter Turku vs RoPS

Inter Turku
Inter Turku
  • 6 - 2
  • Terminado

RoPS

Previsão
Inter Turku e RoPS enfrentam‑se no Veritas Stadion, num encontro para a 2ª jornada da Veikkausliiga. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 6 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 17‑10‑2016, num jogo para a Veikkausliiga, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do encontro foram marcados por N. Kuqi (72' ) para o Inter Turku e por J. Saksela (62' ) para o RoPS. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Inter Turku

Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com 12 golos marcados e 17 sofridos; contra 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 24 golos marcados e 14 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o SJK por (3‑2). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Inter Turku ganhou 5 e empatou 5. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O conjunto do Inter Turku arranca para este jogo com um desaire frente ao SJK, por 3-2, num jogo a contar para os quartos-de-final da Taça da Finlândia: os golos da equipa foram assinados por Alan Henrique e Furuholm. De destacar que este é o primeiro encontro no campeonato finlandês. Normalmente o conjunto Shefki Kuqi opta por um estilo de jogo muito direto para ataque, sem grande critério, visto que possui algumas lacunas em ambos os setores. Além disto importa frisar que os pontos fracos da equipa costumam ser nas bolas paradas defensivas, jogo aéreo, e transição defensiva. Ao que tudo indica o treinador da casa não tem ausências para este jogo.

Onze titular confirmado: H. Moisander, Alan Henrique, H. Lehtonen, A. Nyman, N. Markkula, M. Mäkitalo, J. Faubert, T. Furuholm, N. Kuqi, G. Gnabouyou, P. Njoku.
Treinador: F. Piccareta.

Análise do RoPS

Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o SJK por (0‑2). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o RoPS ganhou 1, empatou 3 e perdeu 6. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 17 dos últimos 19 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 19 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 9 dos seus 22 golos entre os minutos (61'‑75').

A semelhança do seu adversário, o conjunto do RoPS parte para este jogo com uma derrota frente ao SJK, por 0-2, registando desta forma o terceiro jogo consecutivo sem provar o sabor da vitória. Neste jogo fora de portas antevê-se que o treinador Juha Malinen jogue no habitual 4-4-2 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques. De destacar que a formação do RoPS apresenta várias dificuldades, quer a nível ofensivo quer a nível defensivo, contudo, em alguns momentos do jogo apresenta apontamentos interessantes. Para este jogo o treinador pode contar com os seus habituais jogadores.

Onze titular confirmado: Antonio Reguero, L. Väisänen, D. Addy, J. Hämäläinen, I. Tatomirović, S. Kaita, A. Okkonen, S. Ylätupa, R. Taylor, S. Tukiainen, T. Stavitski.
Treinador: J. Malinen.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca frente a frente equipas que apresentam qualidade no ataque e falhas no setor mais recuado, e além disto, ambicionam entrar no campeonato da melhor forma, ou seja, com um triunfo. O Inter Turku tem demostrado alguma facilidade em criar situações de golo, e a jogar em casa, é muito provável que marque pelo menos um golo. Por outro lado, o RoPS apresenta grande qualidade no contra-ataque e neste jogo deve procurar marcar pelo menos um golo. Posto isto acreditamos que apostar a favor dos golos neste jogo seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Veikkausliiga - 2017

  • 100% 198 / 198 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.92%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 30.3%
  • Mais de 1,5 74.75%
  • Mais de 2,5 51.52%
  • Mais de 3,5 28.28%
  • Golos 542
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 52.53%
  • Golos depois 80' 17.9%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips