Ver versão desktop
ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Previsão:
Inter Turku e Mariehamn medem forças no Veritas Stadion, num jogo para a 3ª jornada da Veikkausliiga. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 7 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 09‑05‑2016, num jogo para a Veikkausliiga, que acabou com a vitória do Mariehamn por (0‑2). Os golos do encontro foram marcados por D. Orgill (29' e 52' ) para o Mariehamn. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Inter Turku

A equipa da casa está atualmente na 5ª posição, com 3 pontos conquistados. Na sua estreia ganhou em casa contra o RoPS por (6‑2). Na 2ª jornada, perdeu fora contra o KuPS por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Inter Turku ganhou 6 e empatou 4. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Inter Turku parte para este jogo com uma derrota frente ao KuPS, por 2-1, somando desta forma o primeiro desaire neste campeonato finlandês. De destacar que na primeira jornada, o Inter Turku goleou o RoPS por 6-2. Nos dois jogos disputados até ao momento o comandante Shefki Kuqi desenhou a sua equipa em 4-4-2 sendo Kuqi e Furuholm as referências mais ofensivas. De destacar que o ponta-de-lança Njazi Kuqi é o melhor finalizador do Inter Turku com 3 golos assinados. Sem grandes ausências a registar, o treinador caseiro entra na máxima força nesta jornada.

Onze titular confirmado: H. Moisander, Alan Henrique, N. Markkula, M. Mäkitalo, K. Mombilo, J. Faubert, P. Njoku, T. Furuholm, B. Källman, N. Kuqi, G. Gnabouyou.
Treinador: F. Piccareta.

Análise do Mariehamn

Atualmente na 2ª posição, a equipa visitante conquistou até ao momento 4 pontos. Na 1ª jornada conseguiu ganhar em casa ao JJK por (5‑2). Na jornada seguinte, o resultado final foi um empate por (1‑1) no jogo em casa com o HJK. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio. O último jogo como visitante foi para Club Friendlies Club Friendlies e terminou com uma derrota por (4‑1) frente ao Orebro. Nos últimos 10 jogos como visitante o Mariehamn ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos.

O conjunto do Mariehamn arranca para este jogo com um empate a uma bola frente ao HJK, totalizando desta forma o segundo jogo seguido sem perder na competição: o tento da equipa foi autenticado por Span. Neste momento os forasteiros ocupam a 2ª posição do campeonato sem ainda ter registado qualquer desaire. Apesar de jogar fora de casa, o treinador Peter Lundberg deve atuar em 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, principalmente, através dos corredores: Span e Sellin devem compor as alas da equipa. Importa frisar que o grande destaque do Mariehamn é o norte-americano Brian Span: 2 golos e 3 assistências. Ao que tudo indica não existem ausências para este jogo.

Onze titular confirmado: A. Vaikla, K. Kojola, B. Friberg, P. Sparrdal-Mantilla, J. Lyyski, A. Mäenpää, R. Sellin, G. Petrović, B. Span, L. Mkosana, A. Kangaskolkka.
Treinador: K. Virtanen.

Sugestão de Aposta:

A aposta que sugerirmos para este jogo é o ‘’ambas as equipas marcam – sim’’. Apesar de permanecermos no arranque do campeonato, é possível notar que os dois conjuntos revelam grande qualidade ofensivo e várias falhas no ajuste defensivo, sendo de esperar que estas dificuldades se mantenham nos próximos jogos. Importa recordar que as equipas marcaram e sofreram golos nos dois jogos anteriores. Posto isto, arriscar a favor dos golos para os dois lados neste jogo é de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados:
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips : Inter Turku vs Mariehamn

Comentários no Fórum

Procurar

Veikkausliiga - 2017

  • 67% 132 / 198 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 39.39%
  • Empates 31.82%
  • Vitórias equipa Fora 28.79%
  • Mais de 1,5 73.48%
  • Mais de 2,5 45.45%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 345
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.43
  • Golos /jogo fora 1.18
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Bayern Munique vs Leverkusen
19:45 Metz vs Mónaco
19:15 Leganés vs Alavés
20:30 Rio Ave vs Portimonense
21:15 Valencia vs Las Palmas
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips