ONLINE
82
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Inter Turku VS KuPS

Inter Turku vs KuPS

Inter Turku
Inter Turku
  • 1 - 1
  • Terminado

KuPS

Previsão
Inter Turku e KuPS medem forças no Veritas Stadion, num jogo para a 13ª jornada da Veikkausliiga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 17‑04‑2017, o KuPS ganhou em casa por (2‑1). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 7 jogos ganhou 2, empatou 4 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Veikkausliiga, a 18‑04‑2016, o Inter Turku ganhou por (3‑1). Os golos do jogo foram marcados por E. Belica (83' ), B. Källman (85' ) e S. Mannström (90' ) para o Inter Turku e por S. Savolainen (30' ) para o KuPS.

Análise do Inter Turku

A equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 18 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o SJK por (0‑3). No último, perdeu fora contra o RoPS por (2‑0). Nos últimos 5 jogos em casa para o campeonato o Inter Turku regista 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 15 possíveis.

Para esta competição, não ganha no seu estádio há 4 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 12 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Inter Turku entra neste encontro desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 2-0, na deslocação ao terreno do RoPS. A turma da casa opta por atuar num tradicional 4-4-2, onde os dois intervenientes mais avançados são: Kallman e Kuqi. Por atuar dentro de portas, adivinha-se que o Inter Turku adote uma postura mais ofensiva, com o objetivo de marcar o primeiro golo. Na zona mais central do terreno é possível que atuem Lehtonen, Nyman, Faubert e Garcia, sendo que o último é responsável por conduzir as investidas da sua equipa.

Onze titular confirmado: J. Koponen, A. Nyman, K. Manev, Alan Henrique, P. Kanakoudis, J. Faubert, L. García, B. Källman, M. Kandji, P. Njoku, T. Furuholm.
Treinador: F. Piccareta.

Análise do KuPS

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 19 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Mariehamn por (1‑2). No último jogo, empatou em casa contra o VPS por (2‑2). O último jogo como visitante para esta competição terminou com um empate por (0‑0) frente ao JJK. Nos últimos 6 jogos fora para o campeonato o KuPS regista 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 11 pontos em 18 possíveis.

Para esta competição, não perde como visitante há 5 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 12 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 7 dos seus 20 golos entre os minutos (31'‑45').

O KuPS entra neste embate desmotivado depois de uma derrota caseira, por 0-2, na receção ao HJK. A turma visitante opta por atuar num tradicional 4-3-3, onde os três intervenientes mais avançados são: Ats Purje, Gbolahan Salami e Saku Savolainen. Por atuar fora de portas, adivinha-se que o KuPS adote uma postura mais defensiva, com o objetivo de não sofrer o primeiro golo. Na zona mais central do terreno é possível que atuem Reuben Gabriel, Ville Savolainen e Urho Nissila, sendo que o último é responsável por conduzir as investidas da sua equipa.

Onze titular confirmado: O. Virtanen, H. Coulibaly, A. Egwuekwe, R. Gabriel, Jiri Nissinen , V. Saxman, S. Duah, I. Niskanen, N. Boxall, G. Salami, S. Savolainen.
Treinador: J. Honkavaara.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem, pelo menos, um golo. O Inter Turku terá de reverter a situação que atravessa, já que regista quatro jogos caseiros sem vencer. Por outro lado, o KuPS aparenta estar motivado depois de ter vencido três dos últimos quatro encontros forasteiros. Assim, espera-se uma partida aberta com as duas turmas a procurarem o golo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Veikkausliiga - 2017

  • 100% 198 / 198 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.92%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 30.3%
  • Mais de 1,5 74.75%
  • Mais de 2,5 51.52%
  • Mais de 3,5 28.28%
  • Golos 542
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 52.53%
  • Golos depois 80' 17.9%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Tunísia vs Inglaterra
13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips