ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ilves VS Kemi

Ilves vs Kemi

Ilves
Ilves
  • 1 - 1
  • Terminado

Kemi

Previsão
Ilves e Kemi medem forças no Tammelan Stadion, num encontro para esta fase da Veikkausliiga (Época normal). Ao contrário do que se poderia esperar, o registo de confrontos diretos recentes é favorável ao Kemi, que nos últimos 2 enfrentamentos ganhou 2. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Ilves

Depois de 9 vitórias e 7 derrotas, a equipa da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 27 pontos. No último jogo, ganhou ao HJK em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (3‑1) fora, num jogo contra o Mariehamn. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 1 empate e 9 derrotas como visitante, com 12 golos marcados e 20 sofridos; contra 8 vitórias, 1 empate e 6 derrotas no seu estádio, com 16 golos marcados e 15 sofridos. Para o campeonato, o Ilves conquistou 18 pontos em 21 possíveis, depois de 6 vitórias e 1 derrota nos últimos 7 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, regista uma sequência de 6 vitórias nos últimos jogos em casa. Nos jogos disputados no seu estádio verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 1‑0 (3 em 7 jogos) e no final do jogo 1‑0 (3 em 7 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 13 dos seus últimos 19 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 16 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Ilves entra nesta jornada motivado fruto da vitória sobre o HJK, por 1-0, adversário que permanece na liderança do campeonato: Tendeng marcou o único golo do jogo. Neste embate frente ao Kemi o treinador Jarkko Wiss deve utilizar uma estratégia mais dominadora, procurando atacar de forma mais posicional. Além disto os caseiros devem entram completamente motivados visto que somam 6 vitórias seguidas em casa. Importa destacar que Emile Paul Tendeng é o grande destaque da equipa com 5 golos assinados e 6 assistências.

Onze titular confirmado: M. Hilander, F. Aspegren, P. Milosavljević, T. Miettunen, M. Matrone, R. Ayarna, E. Tendeng, L. Ala-Myllymäki, A. Hynynen, T. Siira, A. Hilska.
Treinador: J. Wiss.

Análise do Kemi

A equipa visitante está atualmente na 9ª posição, com 20 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 2 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o HJK por (2‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o KuPS por (0‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 17 sofridos; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 24 golos marcados e 13 sofridos. Nos últimos 9 jogos fora para o campeonato o Kemi regista 2 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 27 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 derrotas nos últimos jogos como visitante. Nos encontros disputados fora há alguns resultados frequentes no final dos primeiros 45': 0‑0 (5 em 8 jogos) e 1‑0 (4 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 8 dos últimos 9 que disputou houve menos de 3 golos. Em 17 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 10 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (31'‑45').

A turma do Kemi atravessa um momento muito complicado da temporada e neste momento regista seis derrotas consecutivas para o campeonato. Por esta razão espera-se que o treinador Jari Åhman opte por um estilo de jogo mais precavido, bloco baixo, saindo somente no contra-ataque. A conquista de um empate neste jogo será considerada um grande resultado para esta formação. O capitão Billy Ions é o sinal mais desta formação pois já apontou 6 golos e realizou 3 assistências.

Onze titular confirmado: M. Vilmunen, D. Bitsindou, J. Turpeenniemi, K. Taimi, Ž. Savić, J. Veteli, M. Ojala, R. Gilligan, Kaby, A. Gullsten, B. Ions.
Treinador: J. Åhman.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o triunfo do Ilves. Acreditamos que o conjunto da casa domine e detenha as melhores oportunidades de golo visto que joga em casa e apresenta um plantel superior ao adversário. Por outro lado, o Kemi possui grandes dificuldades no seu estilo de jogo, o que vai crucial para o desfecho positivo para os caseiros. Posto isto apostar a favor do Ilves, equipa que vive um grande momento, é de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Veikkausliiga - 2016

  • 100% 198 / 198 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.97%
  • Empates 26.26%
  • Vitórias equipa Fora 26.77%
  • Mais de 1,5 65.66%
  • Mais de 2,5 41.92%
  • Mais de 3,5 22.73%
  • Golos 459
  • Golos /jogo 2.32
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 0.98
  • Ambas equipas marcam 45.96%
  • Golos depois 80' 15.25%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
20:30 Portimonense vs Porto
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips