ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
HJK VS Lahti

HJK vs Lahti

HJK
HJK
  • 2 - 2
  • Terminado

Lahti

Previsão
HJK e Lahti medem forças no Sonera Stadium, num encontro para esta fase da Veikkausliiga (Época normal). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 6 jogos ganhou 4 e empatou 2. De facto, no último confronto neste estádio, para a Veikkausliiga, a 12‑08‑2015, o HJK ganhou por (1‑0). O. Jallow (31' ) marcou o único golo do jogo. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 2º e 9º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 1º classificado em jogos em casa e o 12º como visitante.

Análise do HJK

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 38 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 5 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o PK‑35 por (4‑2). No último, empatou fora contra o Inter Turku por (0‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 13 pontos fora, com 9 golos marcados e 11 sofridos, e 25 pontos em casa, com 24 golos marcados e 8 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Goteborg por (0‑2).

Para esta competição, não perde no seu estádio há 9 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 6 em 9 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Nos 19 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A turma do HJK chega a este jogo desmotivado consequência da derrota frente ao Gotemburgo, por 0-2, num jogo a contar para a 2ª mão da 3ª eliminatória da Liga Europa. Neste embate o treinador Mika Lehkosuo deve atuar em 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, principalmente, para através dos corredores: Alho e Oduamadi devem compor as alas da equipa. Importa frisar que o HJK apresenta competência no jogo aéreo, bolas paras defensivas e finalização. Alfredo Morelos continua a ser o melhor finalizador da equipa com 7 golos apontados. Para este jogo o treinador da casa pode contar com todo o plantel à sua disposição.

Onze titular confirmado: M. Uusitalo, I. Tatomirović, L. Rexhepi, R. Peiponen, Rafinha, M. Kamara, A. Annan, T. Kolehmainen, N. Oduamadi, A. Morelos, R. Gadze.
Treinador: M. Lehkosuo.

Análise do Lahti

Depois de 5 vitórias, 6 empates e 8 derrotas, a equipa visitante está na 9ª posição, tendo conquistado 21 pontos. No último jogo, empatou com o Mariehamn em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o SJK, por (4‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 3 pontos como visitante e 18 no seu estádio, com 16 golos marcados e 8 golos sofridos em casa, contra 5 golos marcados e 17 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Lahti conquistou 3 pontos em 27 possíveis, depois de 3 empates e 6 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 9 jogos fora do seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 19 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A turma do Lathi atravessa um momento menos positivo da temporada, porém, no último jogo conseguiu um empate a uma bola frente ao Mariehamn: Hostikka marcou o único golo da equipa. Neste embate o treinador Toni Korkeakunnas deve atuar com uma estratégia mais defensiva, com um bloco médio baixo, explorando o espaço existente nas costas do adversário. Jasse Tuominen é o grande destaque desta formação com 6 golos fuzilados. De destacar que os visitantes exibem lacunas na manutenção da posse de golo e organização defensiva. Para este jogo o treinador não pode contar Mujunen, jogador que recupera de lesão.

Onze titular confirmado: S. Pakkanen, J. Tanska, M. Hauhia, B. Tatar, S. Hostikka, A. Paananen, J. Tuominen, D. Tammilehto, H. Sesay, Bonilha, Rafael.
Treinador: T. Korkeakunnas.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o HJK vencer. Neste jogo antevê-se que o HJK domine grande parte do jogo e usufrua de mais oportunidades para fazer golos, não só por jogar em casa, mas devido à qualidade ofensiva que detém do seu plantel. Por outro lado, a equipa do Lathi apresenta graves falhas nos seus setores, o que vai ser decisivo para um desfecho a favor dos caseiros.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Veikkausliiga - 2016

  • 100% 198 / 198 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.97%
  • Empates 26.26%
  • Vitórias equipa Fora 26.77%
  • Mais de 1,5 65.66%
  • Mais de 2,5 41.92%
  • Mais de 3,5 22.73%
  • Golos 459
  • Golos /jogo 2.32
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 0.98
  • Ambas equipas marcam 45.96%
  • Golos depois 80' 15.25%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips