ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
HJK VS Inter Turku

HJK vs Inter Turku

HJK
HJK
  • 1 - 1
  • Terminado

Inter Turku

Previsão
HJK e Inter Turku medem forças no Sonera Stadium, num jogo para a 4ª jornada da Veikkausliiga. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 7 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 16‑05‑2016, num jogo para a Veikkausliiga, que acabou com a vitória do HJK por (3‑1). Os golos do encontro foram marcados por N. Alho (18' ) e T. Taiwo (73' e 80' ) para o HJK e por S. Duah (12' ) para o Inter Turku. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do HJK

A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 10 pontos conquistados, depois de 3 vitórias e 1 empate. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Mariehamn por (1‑1). No último, ganhou fora contra o JJK por (1‑5). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante, com 32 golos marcados e 15 sofridos; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 30 golos marcados e 17 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o HJK ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 20 dos seus últimos 23 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Nos últimos 3 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 7 golos entre os minutos (31'‑45').

O HJK atravessa um excelente período no campeonato finlandês e no último jogo venceu o JJK por 1-5: os golos foram assinados por Mensah (2), Halme, Annan e Morelos. Neste embate antevê-se que o treinador Mika Lehkosuo jogue no habitual 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques pausados. Além disto será visível que o HJK utilize os corredores para criar perigo ao inimigo: Mensah é um interveniente muito rápido e exímio no transporte da bola. Por outro lado, o colombiano Morelos é o melhor marcador da equipa com 3 golos assinados. Ao que tudo indica o treinador caseiro não tem ausências a registar.

Onze titular confirmado: T. Dähne, Rafinha, V. Jalasto, F. Obilor, J. Pirinen, M. Yaghoubi, A. Tanaka, A. Annan, A. Morelos, A. Pelvas, D. Savage.
Treinador: M. Lehkosuo.

Análise do Inter Turku

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 1 empate e 1 derrota. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o KuPS por (2‑1). No último jogo, empatou em casa contra o Mariehamn por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 8 empates e 1 derrota no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o Inter Turku ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A turma do Inter Turku já provou todos os resultados possíveis neste arranque de campeonato, e no último jogo empatou a uma bola frente ao Mariehamn: o único tento da equipa foi assinado por Kuqi. Normalmente o treinador Shefki Kuqi joga em 4-4-2 sendo Kuqi e Furuholm as referências mais ofensivas da equipa visitante: o primeiro interveniente conta com 4 golos marcados neste campeonato. De frisar que a turma visitante exibe algumas lacunas no jogo aéreo e manutenção da posse da bola. Sem grandes ausências a registar, o Inter Turku deve atuar na máxima força.

Onze titular confirmado: H. Moisander, K. Manev, Alan Henrique, P. Kanakoudis, N. Markkula, M. Mäkitalo, J. Faubert, G. Gnabouyou, P. Njoku, T. Furuholm, N. Kuqi.
Treinador: F. Piccareta.

Sugestão de Aposta:

A aposta que recomendamos para este jogo é o HJK marcar em ambas as partes. Além de atravessar um período muito positivo, os caseiros têm mostrado bons apontamentos nas atuações em casa. Assim, adivinha-se que a turma do HJK coloque em campo toda a sua qualidade ofensiva, sendo muito possível que ‘’faça o gosto ao pé’’ nas duas partes do encontro.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Veikkausliiga - 2017

  • 100% 198 / 198 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.92%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 30.3%
  • Mais de 1,5 74.75%
  • Mais de 2,5 51.52%
  • Mais de 3,5 28.28%
  • Golos 542
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 52.53%
  • Golos depois 80' 17.9%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips