ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
HJK VS HIFK

HJK vs HIFK

HJK
HJK
  • 1 - 1
  • Terminado

HIFK

Previsão
As formações do HJK Helsínquia e do HIFK medem forças no Sonera Stadium, Helsínquia, em jogo a contar para a 17ª jornada do campeonato finlandês.
 
O historial de embates entre os dois emblemas finlandeses é praticamente inexistente: no único jogo registado para o campeonato, o HJK Helsínquia empatou a uma bola com HIFK. 

Análise do HJK

Os atuais campeões da Finlândia chegam a este desafio com uma derrota pesada, por 3-0, frente ao Inter Turku, num desafio que demonstrou grande relaxamento dos seus jogadores. Ainda assim o HJK Helsínquia segue na 1ª posição com 36 pontos, proveito de 10 vitórias, 6 empates e 2 derrotas.
 
Apesar do mau desempenho fora de casa, o HJK Helsínquia tem demonstrado grande domínio a atuar em casa: 8 vitórias em 10 jogos disputados. No último jogo nesta condição os caseiros golearam o Jaro por 4-0.
 
Imagem do grande domínio do conjunto orientado por Mika Lehkosuo está espelhado na abertura do marcador, pois em 10 desafios abriu e venceu em 8 encontros. Importa ressalvar que o HJK Helsínquia marca a maioria dos seus golos nos segundos 45’.
 
Onze provável: Daniel Örlund; Gideon Baah, Tapio Heikkilä, Markus Heikkinen, Veli Lampi; Obed Malolo, Demba Savage, Rasmus Schüller, Atomu Tanaka, Erfan Zeneli; Mike Havenaar.
 
Treinador: Mika Lehkosuo

Onze titular confirmado: D. Örlund, V. Lampi, S. Sorsa, V. Moren, M. Heikkinen, T. Kolehmainen, R. Schüller, E. Zeneli, A. Tanaka, D. Savage, O. Jallow.
Treinador: M. Lehkosuo.

Análise do HIF

O conjunto do HIFK apesar de não possuir muitos recursos tem conquistados resultados muito interessantes nos últimos encontros. Assim é curioso verificar que nos últimos 10 jogos apenas saiu derrotado por 2 ocasiões: Inter Turku e Lathi.
 
Neste momento o conjunto visitante ocupa a 7ª posição do campeonato finlandês, com 19 pontos, proveito de 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas. É importante frisar que as 4 derrotas assinaladas foram na condição de visitante.
 
Os jogos do conjunto de Jani Honkavaara tem sido rubricados com a existência de poucos golos: apenas 25% dos encontros terminaram com mais de 2,5 golos. Importa evidenciar que os visitantes só não sofreram em 13% dos jogos.
 
Onze provável: Saku Eriksson; Tuomas Aho, Pauli Kuusijärvi, Tommi Vesala; Nnaemeka Anyamele, Jukka Halme, Fredrik Lassas, Ville Taulo; Joni Korhonen, Eero Peltonen, Ville Salmikivi.
 
Treinador: Jani Honkavaara

Onze titular confirmado: C. Eriksson, T. Aho, P. Kuusijärvi, T. Vesala, N. Anyamele, F. Lassas, E. Peltonen, J. Halme, P. Sihvola, J. Korhonen, J. Bäckman.
Treinador: J. Honkavaara.

Sugestão de Aposta:

Acreditamos que os atuais campeões e líderes da competição, o HJK Helsínquia, tem tudo para vencer o encontro, e depois de uma derrota deplorável fora de casa, vai aproveitar o fator casa para voltar ao trilho das vitórias. Assim os homens do HIFK não tem armas suficientes para pontuarem frente ao adversário.  

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Veikkausliiga - 2015

  • 100% 198 / 198 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.95%
  • Empates 30.3%
  • Vitórias equipa Fora 24.75%
  • Mais de 1,5 69.19%
  • Mais de 2,5 37.88%
  • Mais de 3,5 20.71%
  • Golos 448
  • Golos /jogo 2.26
  • Golos /jogo casa 1.31
  • Golos /jogo fora 0.95
  • Ambas equipas marcam 45.45%
  • Golos depois 80' 18.3%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips