ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
HIFK VS VPS

HIFK vs VPS

HIFK
HIFK
  • 0 - 1
  • Terminado

VPS

Previsão
HIF e VPS medem forças no Sonera Stadium, num encontro para esta fase da Veikkausliiga (Época normal). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 3 e perdeu 2. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o VPS tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do HIF

A equipa da casa disputa frente ao VPS um jogo em atraso da 16 jornada, depois de 3 vitórias, 4 empates e 9 derrotas nos jogos disputados para a liga até este momento. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o HIF conquistou 6 pontos em 24 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não ganha no seu estádio há 5 jogos. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 3 dos seus 8 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 16 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O HIFK parte para este jogo desmotivado devido ao desaire no terreno do KuPS, por 1-0, somando assim a sétima derrota nos últimos 9 encontros para o campeonato. Normalmente o treinador Jani Honkavaara joga em 4-3-3 privilegiando o bloco baixo e as bolas diretas para o ataque, especialmente, para Makela: este interveniente é o melhor marcador da equipa no campeonato com 5 golos assinados. Importa frisar que os caseiros possuem debilidades na manutenção da posse de bola e na finalização. Ao que tudo indica o treinador pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: C. Eriksson, P. Kuusijärvi, J. Pirttijoki, E. Terävä, X. Gela, E. Peltonen, M. Hänninen, O. Jurvainen, F. Lassas, V. Salmikivi, J. Korhonen.
Treinador: A. Muurinen.

Análise do VPS

A equipa visitante está atualmente na 9ª posição, com 14 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 2 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Lahti por (1‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o PK‑35 por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio. O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma vitória por (0‑2) frente ao Inter Turku. Nos últimos 8 jogos fora para o campeonato o VPS regista 2 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 24 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 vitórias nos últimos jogos. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes: ao intervalo 0‑0 (3 em 8 jogos) e no final do jogo 1‑0 (3 em 8 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 16 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 9 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 3 dos seus 7 golos entre os minutos (61'‑75').

A turma do VPS chega a este jogo motivado fruto da vitória sobre o PK-35, por 2-1, somando assim a quarta vitória consecutiva neste campeonato: Strandvall e Soiri marcaram os golos da equipa. Neste jogo antevê-se que o treinador Petri Vuorinen jogue à imagem do último jogo, ou seja, em 4-2-3-1, privilegiando a posse de bola e os ataques organizados. No flanco direito da turma visitante estará o melhor marcador da equipa Pyry Soiri: o finlandês conta com 7 golos assinados neste campeonato. Para este jogo o treinador pode contar com todos os habituais jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: E. Kobozev, T. Lahti, M. Viitikko, J. Lähde, N. Boxall, L. Hertsi, J. Voutilainen, J. Levänen, A. Clennon, S. Morrissey, P. Soiri.
Treinador: P. Vuorinen.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o VPS não perder. Admitimos que este jogo será muito disputado, com alguns momentos do jogo fechados, porém, antevê-se que os visitantes tenham mais iniciativa no jogo fruto da sua qualidade coletiva. Além disto o HIFK não apresenta armas suficientes para vencer este adversário. Posto isto acreditamos que apostar a favor do handicap do VPS +1 seja de grande valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Veikkausliiga - 2016

  • 100% 198 / 198 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.97%
  • Empates 26.26%
  • Vitórias equipa Fora 26.77%
  • Mais de 1,5 65.66%
  • Mais de 2,5 41.92%
  • Mais de 3,5 22.73%
  • Golos 459
  • Golos /jogo 2.32
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 0.98
  • Ambas equipas marcam 45.96%
  • Golos depois 80' 15.25%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips