ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
HIFK VS Mariehamn

HIFK vs Mariehamn

HIFK
HIFK
  • 1 - 1
  • Terminado

Mariehamn

Previsão
HIF e Mariehamn enfrentam‑se no Sonera Stadium, num encontro para a 7ª jornada da Veikkausliiga. O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 3 empates e 3 vitórias para cada equipa nos últimos 9 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 21‑08‑2016, terminou com a vitória do Mariehamn por (1‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do HIF

Depois de 1 vitória, 3 empates e 2 derrotas, a equipa da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 9 pontos. No último jogo, perdeu com o KuPS fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra o RoPS. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 21 sofridos; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 17 golos marcados e 17 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o HIF ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4.

O conjunto do HIF parte para este jogo com uma derrota no terreno do KuPS, por 2-1, colocando um ponto final aos dois jogos seguidos sem perder na competição: o golo de Gela não foi suficiente para a equipa conquistar pontos. Neste encontro dentro de portas, o comandante Antti Muurinen atue em 4-3-3 beneficiando a posse de bola e os ataques pausados pelos corredores. Esta é uma estratégia habitual nos jogos dentro de portas, porém, podemos verificar, em alguns momentos de jogo, um estilo de jogo mais direto. Pekka Sihvola é o melhor marcador do HIF com 3 golos marcados. Sem grandes ausências a registar, o treinador deve atuar na máxima força.

Onze titular confirmado: T. Maanoja, N. A Lody, T. Vesala, J. Halme, M. Väyrynen, E. Terävä, N. Anyamele, M. Hänninen, X. Gela, M. Forssell, A. Ristola.
Treinador: A. Muurinen.

Análise do Mariehamn

A equipa visitante está atualmente na 9ª posição, com 7 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 3 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Ilves por (3‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Kemi por (3‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Mariehamn ganhou 2, empatou 4 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 5 dos últimos 6 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição.

O Mariehamn parte para esta jornada motivado depois de ter conseguido regressar ao caminho das vitórias, ao vencer em casa o Kemi Kings por 3-0: os golos foram rubricados por Kangaskolkka (2) e Mkosana. Normalmente o treinador Peter Lundberg joga em 4-4-2 privilegiando o bloco baixo e as bolas diretas para o ataque, especialmente, para Kangaskolkka: este interveniente é o melhor marcador da equipa no campeonato com 4 golos assinados. Ao que tudo indica o treinador pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: A. Vaikla, A. Granlund, K. Kojola, B. Friberg, P. Sparrdal-Mantilla, J. Lyyski, B. Span, R. Sellin, A. Dafaa, Joel Mattsson, A. Kangaskolkka.
Treinador: K. Virtanen.

Sugestão de Aposta:

A aposta que recomendamos para este jogo é o ‘’menos 2,5 golos’’ no marcador final. Neste embate acreditamos que o ritmo de jogo seja lento, com momentos de jogo fechados, sendo que as equipas vão dividir a posse da bola durante o encontro. Por outro lado, importa observar que as formações apresentam setores defensivos muito competentes, o inverso dos setores mais adiantados. Desta forma, arriscar nos mercados dos ‘’unders’’ neste jogo é uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Veikkausliiga - 2017

  • 100% 198 / 198 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.92%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 30.3%
  • Mais de 1,5 74.75%
  • Mais de 2,5 51.52%
  • Mais de 3,5 28.28%
  • Golos 542
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 52.53%
  • Golos depois 80' 17.9%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Inglaterra vs Panamá
19:00 Polónia vs Colômbia
00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
16:00 Japão vs Senegal
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips