ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
HIFK VS Inter Turku

HIFK vs Inter Turku

HIFK
HIFK
  • 0 - 2
  • Terminado

Inter Turku

Previsão
HIF e Inter Turku medem forças no Sonera Stadium, num jogo para a 9ª jornada da Veikkausliiga. Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 vitórias para cada equipa nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 14‑04‑2016, num jogo para a Veikkausliiga, que acabou com a vitória do Inter Turku por (1‑2). Os golos do encontro foram marcados por V. Salmikivi (55' ) para o HIF e por P. Njoku (16' ) e E. Belica (89' ) para o Inter Turku. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 10º e 5º classificado, na verdade este é um jogo entre o 6º classificado em jogos em casa e o 5º como visitante.

Análise do HIF

A equipa da casa está atualmente na 10ª posição, com 8 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 5 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Mariehamn por (1‑1). No último, empatou em casa contra o HJK por (0‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 2 pontos fora, com 4 golos marcados e 5 sofridos, e 6 pontos em casa, com 3 golos marcados e 3 sofridos. Nos últimos 5 jogos em casa para o campeonato o HIF regista 1 vitória, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 6 pontos em 15 possíveis.

O conjunto do HIFK chega a este jogo motivado fruto da igualdade sem golos frente ao líder HJK, porém, somou o terceiro jogo seguido sem provar o sabor da vitória na competição. Neste jogo frente ao líder antevê-se que o treinador Antti Muurinen jogue no habitual 4-4-2 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques, porém, deve ter a iniciativa do jogo em alguns momentos. De destacar que Pekka Sihvola é o melhor finalizador da equipa caseira com 3 golos fuzilados. Para este jogo o treinador pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: T. Maanoja, N. A Lody, T. Vesala, K. Raimi, M. Hänninen, M. Väyrynen, E. Terävä, N. Anyamele, X. Gela, P. Sihvola, J. Mäkelä.
Treinador: A. Muurinen.

Análise do Inter Turku

Depois de 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, a equipa visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 11 pontos. No último jogo, perdeu com o Kemi em casa por (1‑3), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Ilves, por (0‑2). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 7 pontos como visitante e apenas 4 no seu estádio. Nos últimos 4 jogos fora para o campeonato o Inter Turku regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota, pelo que conquistou 7 pontos em 12 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 8 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 8 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 2 dos seus últimos 8 jogos para a Veikkausliiga, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 8 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A turma do Inter Turku arranca para jogo desmotivado fruto da derrota em casa frente ao Kemi Kings, por 1-3, somando o segundo desaire nos últimos três jogos disputados: o golo de honra da equipa foi assinado por Gnabouyou. Normalmente o comandante Mika Lehkosuo joga em 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola e os ataques pelos corredores: Gnabouyou e Furuholm compõem os flancos da equipa. Njazi Kuqi é o melhor marcador da equipa com 5 golos assinados no campeonato. Ao que tudo indica não existem ausências para este jogo.

Onze titular confirmado: H. Moisander, K. Manev, Alan Henrique, P. Kanakoudis, A. Nyman, J. Faubert, L. García, K. Kauppi, B. Källman, M. Kandji, N. Kuqi.
Treinador: F. Piccareta.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este embate será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Acreditamos que este jogo seja muito aberto e com grandes oportunidades de golo desde o apito inicial, visto que ambas as equipas apresentam estilos de jogo muito ofensivos. Além disto os dois emblemas têm exibido competência na hora de introduzir a bola na baliza do adversário, imagem disso são os golos nos últimos jogos nestas condições. Posto isto e tendo em conta estes detalhes, apostar a favor dos golos para ambos os lados é de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
  • Anunnaki (8384º) +90% lucro no mercado a 30 dias
    Back @ 2.50 FC Inter

    Mercado: Match Odds

    +150.00%
    100%
    Justificação da Tip:
    Com HIJK ganhando apenas uma vez nesta temporada a escolha tem que ser Inter Turku. Que ganhou 3 vezes esta temporada e esta é uma boa chance para torná-lo 4 como eles foram sólidos esta época ganhando 2 e só perdendo 1 dos seus 4 jogos.
  • Tipdina (8479º) +305% lucro comp+mercado a 30 dias
    Back @ 2.40 FC Inter

    Mercado: Resultado

    +140.00%
    100%
  • joaomft +365% lucro no mercado a 30 dias
    Back @ 1.80 Yes

    Mercado: Both teams to Score?

    -100%
    100%

Comentários no Fórum

 

Veikkausliiga - 2017

  • 100% 198 / 198 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.92%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 30.3%
  • Mais de 1,5 74.75%
  • Mais de 2,5 51.52%
  • Mais de 3,5 28.28%
  • Golos 542
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 52.53%
  • Golos depois 80' 17.9%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips