ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
HIFK VS Ilves

HIFK vs Ilves

HIFK
HIFK
  • 0 - 1
  • Terminado

Ilves

Previsão
HIF e Ilves medem forças no Sonera Stadium, num jogo para a 11ª jornada da Veikkausliiga. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 6 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 14‑10‑2016, terminou com um empate por (1‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do HIF

A equipa da casa está atualmente na 10ª posição, com 8 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 6 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Inter Turku por (0‑2). No último, empatou fora contra o VPS por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 7 empates e 6 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o HIF conquistou 6 pontos em 18 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos.

O conjunto do HIF atravessa por uma fase cinzento da temporada e neste momento regista cinco jogos consecutivos sem vencer no campeonato. Com o triunfo no horizonte, o treinador Antti Muurinen deve optar por uma estratégia mais ofensiva, organizando o seu conjunto em 4-3-3. Pekka Sihvola é o grande destaque desta formação com 4 golos assinados. Para este jogo o treinador pode utilizar todos os seus atletas.

Onze titular confirmado: T. Maanoja, T. Vesala, M. Hänninen, M. Väyrynen, X. Gela, O. Jurvainen, N. Anyamele, J. Halme, E. Terävä, P. Sihvola, J. Mäkelä.
Treinador: A. Muurinen.

Análise do Ilves

Depois de 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, a equipa visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 13 pontos. No último jogo, perdeu com o Kemi em casa por (2‑4), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o JJK, por (3‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 1 empate e 6 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Ilves conquistou 9 pontos em 15 possíveis, depois de 3 vitórias e 2 derrotas nos últimos 5 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 10 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 6 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 3 dos seus 6 golos entre os minutos (61'‑75').

À imagem do seu adversário, a turma do Ilves chega a este jogo com um desaire, desta vez frente ao Kemi por 2-4. Assim, o grande objetivo do conjunto visitante será voltar aos pontos, ou seja, o timoneiro Jarkko Wiss deve levar a campo uma estratégia baseada no contra-ataque. O camaronês Ariel Ngueukam é o grande destaque deste Ilves com 5 golos e 2 assistências. Ao que tudo indica o treinador não tem qualquer ausência para este jogo.

Onze titular confirmado: J. Luukkanen, T. Miettunen, F. Aspegren, A. Koskinen, J. Tanska, R. Ayarna, A. Hynynen, I. Järvinen, Y. Rahimi, A. Ngueukam, T. Siira.
Treinador: J. Wiss.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo é a existência de poucos golos. Este jogo coloca frente a frente duas formações que atravessam por momentos irregulares no campeonato finlandês e por esta razão será de esperar que optem por estratégias mais cautelosas de forma a conseguirem pontuar. Alertamos ainda para o facto de as equipas possuírem ataques com várias lacunas. Posto isto, apostar a favor de poucos golos neste jogo é uma excelente opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Veikkausliiga - 2017

  • 100% 198 / 198 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.92%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 30.3%
  • Mais de 1,5 74.75%
  • Mais de 2,5 51.52%
  • Mais de 3,5 28.28%
  • Golos 542
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 52.53%
  • Golos depois 80' 17.9%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips