ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
HIFK VS HJK

HIFK vs HJK

HIFK
HIFK
  • 0 - 0
  • Terminado

HJK

Previsão
HIF e HJK enfrentam‑se no Sonera Stadium, num encontro para a 8ª jornada da Veikkausliiga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 7 jogos ganhou 2, empatou 4 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Suomen Cup, a 01‑03‑2017, o HJK conseguiu vencer, por (4‑0). Os golos do encontro foram marcados por A. Pelvas (37' ), E. Mensah (64' e 66' ) e A. Morelos (90' ) para o HJK. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o HIF apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do HIF

A equipa da casa está atualmente na 10ª posição, com 7 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 4 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o KuPS por (2‑1). No último, empatou em casa contra o Mariehamn por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 21 sofridos; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 18 golos marcados e 17 sofridos. Nos últimos 4 jogos em casa para o campeonato o HIF regista 1 vitória, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 5 pontos em 12 possíveis. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 5 dos últimos 7 jogos para esta competição.

O conjunto do HIF chega a este jogo com um empate a uma bola frente ao Mariehamn, totalizando o segundo jogo seguido sem provar o sabor da vitória. De relembrar que os caseiros conquistaram apenas uma vitória nesta competição. Nesta jornada em casa, o treinador Antti Muurinen deve alinhar em 4-4-2 sendo Forssell e Ristola as referências mais ofensivas da equipa. Pekka Sihvola é o melhor finalizador do HIF com 3 golos assinados. Ao que tudo indica o treinador conta com todas as suas melhores peças.

Onze titular confirmado: T. Maanoja, N. A Lody, T. Vesala, K. Raimi, J. Halme, M. Väyrynen, E. Terävä, N. Anyamele, X. Gela, M. Hänninen, M. Forssell.
Treinador: A. Muurinen.

Análise do HJK

A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 17 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Ilves por (2‑0). No último jogo, ganhou fora contra o Kemi por (0‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 34 golos marcados e 17 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 31 golos marcados e 14 sofridos. Nos últimos 4 jogos fora para o campeonato o HJK regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota, pelo que conquistou 7 pontos em 12 possíveis. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 8 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 7 dos últimos 8 jogos para a Veikkausliiga, desses 7 chegou ao intervalo em vantagem em todos e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 5.

O HJK parte para esta jornada com uma vitória no terreno do Kemi, por 0-1, somando o segundo triunfo consecutivo neste campeonato: o único golo foi assinado por Morelos. Importa frisar que os forasteiros apresentam o segundo melhor desempenho nesta condição. Apesar de jogar fora de casa, o treinador Mika Lehkosuo deve jogar em 4-3-3 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através dos corredores. De destacar que Alfredo Morelos é a grande estrela desta formação com 8 golos assinados. Ao que tudo indica o treinador pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: T. Dähne, Rafinha, V. Jalasto, F. Obilor, J. Pirinen, S. Dahlström, A. Tanaka, A. Annan, A. Pelvas, D. Savage, A. Morelos.
Treinador: M. Lehkosuo.

Sugestão de Aposta:

O mercado que sugerimos para este jogo é o ‘’ambas as equipas marcam – sim’’. Tendo em conta o desempenho ofensivo das equipas nos últimos jogos, acreditamos num jogo muito aberto e com claras oportunidades nas duas balizas. Além disto, os últimos jogos do HJK fora de casa terminaram com vários golos no marcador final. Posto isto, apostar a favor dos golos para os dois lados neste jogo é de enorme valor. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Veikkausliiga - 2017

  • 100% 198 / 198 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.92%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 30.3%
  • Mais de 1,5 74.75%
  • Mais de 2,5 51.52%
  • Mais de 3,5 28.28%
  • Golos 542
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 52.53%
  • Golos depois 80' 17.9%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips