ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Polónia VS Portugal


Previsão
Polónia e Portugal medem forças no Stadion Śląski, num jogo a contar para a 3ª jornada do grupo 3 da Liga A. A última vez que se enfrentaram foi no Euro 2016, a 30-06-2016, que terminou com 1 empate no tempo regulamentar, acabando com a eliminação da Polónia nas grandes penalidades. Os golos no tempo regulamentar foram marcados por Lewandowski aos (2’) e Renato Sanches pela seleção das quinas aos (33’).

Análise do Polónia

A equipa da casa está atualmente no 2º lugar do grupo juntamente com a Itália, no último encontro para esta competição, a Polónia empatou fora por (1-1) frente à seleção italiana, Zieliński ainda pôs a seleção polaca na frente do marcador aos (40’), mas aos (78’) Jorginho através de uma grande penalidade colocou novamente a igualdade no marcador.
Mais recentemente a Polónia realizou um amigável frente à República da Irlanda, que terminou com 1 empate por (1-1).
Nos últimos 8 jogos disputados em casa, a Polónia regista, 4 derrotas, 2 empates e 2 vitórias. Sofreram golos em todos os jogos à exceção do jogo contra a Lituânia.
A equipa comandada por Jerzy Brzeczek costuma atuar num 4-4-2, Lewandowski e Zieliński são os 2 homens mais avançados da seleção polaca.

Onze titular confirmado: Ł. Fabiański, K. Glik, B. Bereszyński, J. Bednarek, A. Jędrzejczyk, P. Zieliński, G. Krychowiak, R. Kurzawa, M. Klich, R. Lewandowski, K. Piątek.

Análise do Portugal

A equipa visitante está atualmente no 1º lugar do grupo, com 3 pontos conquistados, no último encontro para esta competição, Portugal venceu em casa por (1-0) frente à seleção italiana, André Silva marcou o único golo da partida.
O selecionador português, Fernando Santos, ainda não poderá contar com Cristiano Ronaldo para este encontro. Em relação à convocatória anterior, saem Raphael Guerreiro, Gelson Martins e Rony Lopes, as principais novidades prendem-se na entrada de Hélder Costa e Éder.
A seleção visitante deverá atuar num 4-3-3, com Bernardo Silva, Bruma e André Silva a serem os homens mais adiantados da seleção das quinas.

Onze titular confirmado: Rui Patrício, Rúben Dias, João Cancelo, Pepe, Mário Rui, Rúben Neves, Rafa Silva, William Carvalho, Bernardo Silva, Pizzi, André Silva.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável é de termos um encontro equilibrado, com ocorrência de poucos golos. Por um lado, temos Portugal motivado, depois de ter derrotado a seleção italiana, do outro lado tem uma seleção experiente muito forte no jogo aéreo e nas saídas rápidas pelas alas. Por isso esperamos como nos anos anteriores, um jogo com poucos golos, analisando os possíveis mercados, Portugal a ganhar com devolução em caso de empate, pelos dados que temos, é uma aposta com valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
 

UEFA Nations League - 2018/2019

  • 100% 142 / 142 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.3%
  • Empates 23.24%
  • Vitórias equipa Fora 27.46%
  • Mais de 1,5 70.42%
  • Mais de 2,5 41.55%
  • Mais de 3,5 20.42%
  • Golos 340
  • Golos /jogo 2.39
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 40.14%
  • Golos depois 80' 16.47%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips