ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Fiorentina VS Roma

Fiorentina vs Roma

Fiorentina
Fiorentina
  • 1 - 1
  • Terminado

Roma

Previsão
Fiorentina e Roma encontram-se no Stadio Artemio Franchi num embate a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa.
              
A turma orientada por Vincenzo Montella entra neste desafio depois de uma derrota pesada, no terreno da Lazio, por 4-0. Porém, nos últimos 4 jogos a formação “Viola” contabiliza 3 triunfos, sendo que um deles foi no campo da Juventus. Nesta altura a Fiorentina ocupa a 5ª posição da Serie A com 42 pontos.
              
Os “Giallorossi” registam um impressionante número de empates nos encontros transatos. Nos últimos 10 embates a turma comandada por Rudi Garcia contabiliza 7 empates. Deste modo, é constatável o equilíbrio que dos “Romanos” entre o processo defensivo e ofensivo. Neste momento a formação forasteira posiciona-se no 2º posto do seu campeonato com 50 pontos.
              
O confronto direto favorece, claramente, o emblema visitante. A Roma soma 6 triunfos nos últimos 8 embates realizados.

Análise do Fiorentina

Na frente de ataque, o grupo de Montella conta com o experiente Joaquín e o possante Salah: os dois homens mais avançados apresentam uma capacidade técnica notável e são muito perigosos nos lances individuais
              
O seu meio campo é bastante completo, sendo que exibe intervenientes como Kurtic, Matías Fernández e Badelj. Estas peças são fundamentais na manutenção da posse de bola e na criação de jogadas de perigo, principalmente o chileno Matías.
              
O setor mais frágil da formação caseira é o defensivo. A equipa só defende bem quando as suas linhas estão bem juntas, ou seja, no momento em que está a atacar o desequilíbrio faz-se notar e a linha mais recuada mostra, por vezes, alguma descoordenação.

O alemão Mario Gómez é responsável por ocupar uma posição mais recuada, com o objetivo de aproveitar as segundas bolas e, também, no aparecimento de surpresa no miolo da área adversária para executar o seu potente cabeceamento.
              
Para este desafio é possível que a turma “Viola” opte por querer ter mais posse de bola que o adversário com o intuito de controlar o ritmo de jogo.

Onze titular confirmado: Neto, G. Rodríguez, N. Tomović, J. Basanta, Marcos Alonso, J. Iličić, Joaquín, M. Badelj, D. Pizarro, Borja Valero, Mohamed Salah.
Treinador: V. Montella.

Análise do Roma

O veterano Totti é a referência ofensiva: a sua experiência, capacidade de finalização e técnica fazem dele a opção para a frente de ataque desta equipa. O experiente italiano contabiliza 5 golos esta época.
              
No processo ofensivo, a Roma tem várias opções para levar perigo à baliza adversária: Gervinho e Iturbe são muito rápidos e perigosos nas transições rápidas, os médios aparecem muitas vezes em zonas de finalização.
              
A principal característica do conjunto de Rudi Garcia é a capacidade de luta e o espírito vencedor. A vontade que os jogadores transmitem, com aquilo que fazem e deixam em campo, para chegarem à vitória é verdadeiramente notável.

Onze titular confirmado: Ł. Skorupski, K. Manolas, V. Torosidis, M. Yanga-Mbiwa, A. Florenzi, J. Holebas, A. Ljajić, R. Nainggolan, D. De Rossi, S. Kéita, J. Iturbe.
Treinador: R. Garcia.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a Fiorentina não vencer. É certo que alcançado resultados interessantes, porém, a formação “Viola” apresenta muitas dificuldades no processo defensivo, sendo que é bastante provável que a Roma aproveite a desorganização que emana no setor mais recuado do emblema caseiro.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2014/2015

  • 100% 483 / 483 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.58%
  • Empates 22.98%
  • Vitórias equipa Fora 30.43%
  • Mais de 1,5 74.33%
  • Mais de 2,5 52.38%
  • Mais de 3,5 27.95%
  • Golos 1278
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.14
  • Ambas equipas marcam 45.76%
  • Golos depois 80' 19.41%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips