ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Man City VS CSKA


Previsão
Manchester City e CSKA Moscovo medem forças no Etihad Stadium, Manchester, em jogo a contar para a quarta jornada do Grupo E da Liga dos Campeões.

O confronto direto entre os dois emblemas favorece a formação da casa. Nos últimos 3 encontros concretizados, o Manchester City ganhou por duas ocasiões, e empatou apenas por uma vez. O único empate que se verificou foi na deslocação à Rússia, na presente edição da Liga dos Campeões. 

Análise do Manchester City

A turma de Manuel Pellegrini chega este desafio com a moral em alta, depois de ter saído vencedor do derby de Manchester por 1-0. Com esta vitória a formação da casa voltou ao caminho das vitórias, depois de ter perdido para a Taça da Liga frente ao Newcastle. Na Liga dos Campeões, os Citizens ocupam a modesta 3ª posição com apenas dois pontos, fruto de dois empates em três jogos realizados. Será desta que o Manchester City consegue conquistar a primeira vitória na presente liga milionária?

O destaque da equipa é Sergio Agüero. O jogador argentino já leva 10 golos marcados, sendo muitas vezes “a chave para um cofre que parecia impossível de abrir’’. Além do seu faro de galo apuradíssimo, o jogador é exímio nas transições rápidas da sua equipa.

Será de esperar que Pellegrini jogue no habitual 4-4-2 constituído por Agüero e Jovetić na frente de ataque. O jogador montenegrino assume papel importantíssimo na equipa, contribuindo para a equipa com a sua incrível velocidade e imprevisibilidade. Defensivamente a equipa da casa costuma vacilar em jogos teoricamente mais simples, devido ao excesso de confiança da sua defesa.

O técnico Manuel Pellegrini não poderá contar com os lesionados Kolarov, David Silva, Frank Lampard e Mangala. 

Onze Provável: Hart; Zabaleta, Clichy, Kompany, Demichelis; Fernando, Yaya Touré, Nasri, Milner; Jovetić, Agüero

Onze titular confirmado: J. Hart, V. Kompany, P. Zabaleta, G. Clichy, Navas, J. Milner, Fernando, Y. Touré, S. Jovetić, S. Agüero.
Treinador: M. Demichelis, M. Pellegrini.

Análise do CSKA Moscou

O conjunto russo chega a este desafio com um sabor amargo na garganta, depois de ter perdido com o Zenit de André Villas-Boas por 1-0, em jogo a contar para o campeonato russo. Com esta derrota, o CSKA vê a conquista do título cada vez mais longe. Já para a Liga dos Campeões, a formação forasteira conseguiu amealhar apenas um ponto, fruto de um empate com o atual campeão inglês. Serão os russos capazes de pontuar neste desafio, e assim gelar o Etihad Stadium?

A referência ofensiva deste grupo é Doumbia. O jogador combina várias qualidades técnicas: explosão, velocidade e 1x1. O jogador costa-marfinense encaixa na perfeição no estilo de jogo da equipa, colocando em ação toda a sua velocidade.

Será de esperar que a equipa russa jogue no habitual 4-2-3-1, sendo Eremenko responsável por criar situações de finalização. Neste jogo o treinador Leonid Slutsky utilizará um bloco baixo, com as linhas próximas, aproveitando todas as situações para sair no contra-golpe. O comandante russo terá certamente atenção especial aos esquemas táticos ofensivos.

Neste desafio os jogadores indisponíveis são Kirill Panchenko e Rasmus Elm.

Onze Provável: Akinfeev; Mário Fernandes, Ignashevich, A Berezutski, Schennikov; Wernbloom, Natcho, Tosic, Eremenko, Dzagoev; Musa 

Onze titular confirmado: I. Akinfeev, V. Berezutski, M. Fernandes, G. Shchennikov, R. Eremenko, A. Dzagoev, P. Wernbloom, B. Natcho, S. Doumbia, A. Musa.
Treinador: S. Ignashevich, L. Slutskiy.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a vitória do Manchester City. A necessidade da vitória neste desafio é enorme e tanto o treinador como os jogadores estão conscientes disso, ou seja, antevê-se que os Citizens entrem com o acelerador a fundo à procura de um resultado confortável desde cedo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

Qual a aposta recomendada para o Manchester City CSKA Moscou?

O prognóstico e sugestão de aposta para Manchester City vs CSKA Moscou, de 5 Novembro 2014, da análise escrita pelos editores da Academia das Apostas, vai para: A favor do Manchester City ⇒ odd 1.25 na .

Em que estádio vai ser disputado o Manchester City CSKA Moscou?

O Manchester City vs CSKA Moscou de 5 Novembro 2014 vai ser disputado em Manchester,


Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2014/2015

  • 100% 215 / 215 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.23%
  • Empates 24.19%
  • Vitórias equipa Fora 25.58%
  • Mais de 1,5 72.09%
  • Mais de 2,5 44.65%
  • Mais de 3,5 30.23%
  • Golos 572
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.01
  • Ambas equipas marcam 40%
  • Golos depois 80' 19.06%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips