ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Chelsea VS Sporting CP


Previsão
Chelsea e Sporting medem forças no Stamford Bridge, Londres, em jogo a contar para a sexta jornada do Grupo G da Liga dos Campeões.

A turma de José Mourinho segue na liderança do grupo com 11 pontos, mais quatro que o adversário, proveito de três vitórias e dois empates. O treinador português vai aproveitar este desafio para colocar em campo os jogadores menos utilizados, pois já se encontra qualificado.

O conjunto do Sporting ocupa a segunda posição do Grupo G com 7 pontos, consequência duas vitórias, um empate e duas derrotas. Mesmo que a turma de Marco Silva não vença o Chelsea poderá seguir na mesma para os oitavos-de-final, mas para isso o Schalke 04 não poderá vencer a formação do Maribor.

O recente registo entre as duas formações é referente à 2ª jornada da Liga dos Campeões, onde a equipa do Chelsea venceu no Estádio José Alvalade a formação do Sporting por 1-0.

Análise do Chelsea

Neste desafio, a referência ofensiva é o francês Remy. O francês possuiu várias qualidades técnicas: explosão, velocidade e 1x1.

Mesmo com algumas ausências de peso, a turma de José Mourinho é exímios nas transições rápidas. Nas alas, o Chelsea combina velocidade com técnica, com condução de bola e finalização. O germânico Schurrle é o destaque nesta posição, conseguindo combinar velocidade, técnica, condução de bola e finalização.

Se Willian é responsável pelo processo ofensivo, o defensivo fica ao cargo de John Obi Mikel. O jogador nigeriano apresenta várias caraterísticas defensivas, sendo o brasileiro responsável por equilibrar defensivamente a equipa, algo que tem feito na perfeição.

A qualidade presente na linha mais recuada é visível. Além da experiência que Cahill oferecesse, a equipa detém igualmente um grande central, o francês Kurt Zouma. Na lateral o brasileiro Filipe Luís  oferece muita profundidade à sua equipa quando esta parte para o processo ofensivo.
 
Para este desafio, o treinador português vai jogar no habitual 4-2-3-1, dando privilégio ao ataque em detrimento da defesa, não só para voltar às vitórias, mas também por possuir jogadores mais evoluídos tecnicamente que o seu adversário.

Onze Provável: Cech; Azpilicueta, Cahill, Zouma, Filipe Luís; Mikel, Ramires, Salah, Willian, Schurrle; Remy. 

Onze titular confirmado: P. Čech, G. Cahill, Azpilicueta, K. Zouma, Filipe Luís, A. Schürrle, J. Obi Mikel, N. Matić, Fàbregas, Mohamed Salah, Diego Costa.
Treinador: José Mourinho.

Análise do Sporting

O maior trunfo da formação leonina é ataque. A facilidade com que o conjunto da casa cria oportunidades de golo é incrível, porém a eficácia na hora de finalizar estas oportunidades fica aquém das expetativas.

O maior destaque da equipa do Sporting tem sido Nani. O extremo português tem apontado um bom ritmo de jogo, com grande aceleração e velocidade. Porém o jogador português contraiu uma lesão no último desafio para o campeonato. No lugar de Nani estará Carlos Mané. O extremo combina várias habilidades: técnica, explosão, rápidas mudanças de direção e velocidade de ponta.

No meio campo, os destaques são João Mário e Adrien Silva. Os dois jogadores são responsáveis por organizar o processo ofensivo da equipa, conseguindo variar entre ataques organizados e transições rápidas. Por outro lado, William Carvalho é responsável por recuperar a posse de bola para os seus companheiros de equipa.

O treinador português tem plena consciência das dificuldades defensivas da sua turma, e por isso optará por beneficiar a organização defensiva. Porém, as dificuldades que a equipa apresenta nas transições ataque-defesa poderão ser um problema de maior no encontro. Para piorar, o lateral direito Cédric não pode alinhar na partida devido a suspensão.

Para este jogo Marco Silva deve jogar no habitual 4-3-3, sendo Slimani o homem responsável por atormentar a defensiva londrina. Será de esperar que a sua equipa tenha da casa tenha o domínio e iniciativa do jogo, com grande posse de bola, e assim os forasteiros vão variar entre transições rápidas e ataques organizados, porém, terão que ter atenção redobrada nos contra-ataques adversários.

Onze Provável: Rui Patrício; Ricardo Esgaio, Maurício, Paulo Oliveira, Jonathan Silva; William Carvalho, Adrien Silva, João Mário; Carrillo, Carlos Mané, Slimani.

Onze titular confirmado: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, J. Silva, Paulo Oliveira, João Mário, Capel, Adrien Silva, A. Carrillo, William Carvalho, Maurício, I. Slimani.
Treinador: Marco Silva.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Chelsea. Acreditamos que será um jogo de sentido único para a equipa da casa. A equipa do Sporting vai limitar-se a defender e sair no contra golpe, tentando apanhar o adversário desprevenido. Além do Chelsea não apesentar as suas melhores peças, antecipamos que a qualidade dos seus jogadores irá prevalecer e assim dar a vitória aos seus adeptos.  
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia 
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

Qual a aposta recomendada para o Chelsea Sporting?

O prognóstico e sugestão de aposta para Chelsea vs Sporting, de 10 Dezembro 2014, da análise escrita pelos editores da Academia das Apostas, vai para: A favor do Chelsea ⇒ odd 1.72 na .

Em que estádio vai ser disputado o Chelsea Sporting?

O Chelsea vs Sporting de 10 Dezembro 2014 vai ser disputado em London,


Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2014/2015

  • 100% 215 / 215 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.23%
  • Empates 24.19%
  • Vitórias equipa Fora 25.58%
  • Mais de 1,5 72.09%
  • Mais de 2,5 44.65%
  • Mais de 3,5 30.23%
  • Golos 572
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.01
  • Ambas equipas marcam 40%
  • Golos depois 80' 19.06%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips