ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

BATE VS Porto


Previsão
BATE e Porto encontram-se no Estádio Borisov Arena num embate a contar para a quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
             
A turma bielorrussa apenas contabiliza 3 pontos nos 4 embates já realizados para a mais mediática liga internacional de clubes. Nos últimos 2 desafios para esta competição o BATE concedeu 12 golos e não sentiu por nenhuma vez o sabor da finalização.
              
Por outro lado, o emblema português é o líder atual do seu grupo com 10 pontos. De destacar que o último embate do Porto para competição acabou com um triunfo na deslocação a Bilbao por 0-2.
              
O único registo do confronto direto entre os dois conjuntos remete-nos para a goleada que o Porto aplicou ao BATE em pleno Estádio do Dragão por 6-0 num encontro a contar para a primeira jornada.

Análise do BATE

A turma de Aleksandr Yermakovich apresenta muitas fragilidades em todos os seus processos, pelo que, é considerada a equipa mais fraca do seu grupo, candidata a terminar no último posto.
              
É habitual o BATE optar por utilizar o tradicional sistema tático em 4-3-3. Desta forma, poderá canalizar as suas investidas rápidas pelos corredores laterais, sendo que esta será a opção mais viável para este modesto conjunto criar perigo aos seus adversários.
              
O internacional bielorrusso Nikolay Signevich é a referência mais ofensiva do emblema da casa. O jovem ponta-de-lança faturou as últimas duas vezes que pisou o relvado: num jogo para o seu campeonato e num amigável frente ao México.
              
Mesmo jogando em casa, será provável que o BATE adote uma estratégia mais defensiva com o objetivo de tentar jogar “no erro” do adversário desta jornada, contudo, não terá uma tarefa nada fácil no momento de suster o caudal ofensivo do emblema português.

Onze titular confirmado: S. Chernik, V. Gayduchik, N. Tubić, F. Mladenović, M. Volodko, E. Olekhnovich, A. Karnitskiy, E. Yablonskiy, A. Volodko, V. Rodionov, M. Gordeychuk.
Treinador: A. Yermakovich.

Análise do Porto

O conjunto do norte de Portugal já não está em competição há mais de 15 dias. Estarão os seus jogadores com as energias totalmente recuperadas para voltar a golear o “inimigo”, mesmo sendo o jogo fora de portas?
              
A formação de Lopetegui tem várias opções do meio campo para a frente. No centro do relvado podem alinhar vários intervenientes de qualidade: Quintero, Óliver, Casemiro, Herrera e Rúben Neves.
              
Para este encontro é possível que o treinador azul e branco faça alinhar na frente de ataque Brahimi, Jackson e Tello com o objetivo de chegar ao golo cedo e não dar hipótese ao BATE de sonhar com um resultado positivo. 

Onze titular confirmado: Fabiano, B. Martins Indi, Danilo, Ivan Marcano, Alex Sandro, Ricardo Quaresma, Óliver Torres, Casemiro, H. Herrera, J. Martínez, Y. Brahimi.
Treinador: Lopetegui.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem. A formação caseira também tem alguma probabilidade de marcar, pelo que não será de destacar essa hipótese. Mesmo uma equipa como o Bilbao concedeu 2 golos ao BATE. Desta forma, jogando em casa, antevê-se que as redes de ambos os lados possam balançar em algum momento do jogo.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia 
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

Qual a aposta recomendada para o BATE Porto?

O prognóstico e sugestão de aposta para BATE vs Porto, de 25 Novembro 2014, da análise escrita pelos editores da Academia das Apostas, vai para: A favor de Ambas as equipas marcarem - SIM ⇒ odd 2.10 na .

Em que estádio vai ser disputado o BATE Porto?

O BATE vs Porto de 25 Novembro 2014 vai ser disputado em Barysaw (Borisov),


Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2014/2015

  • 100% 215 / 215 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.23%
  • Empates 24.19%
  • Vitórias equipa Fora 25.58%
  • Mais de 1,5 72.09%
  • Mais de 2,5 44.65%
  • Mais de 3,5 30.23%
  • Golos 572
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.01
  • Ambas equipas marcam 40%
  • Golos depois 80' 19.06%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips