ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Espanha VS Bielorrússia


Previsão
Espanha e Bielorrússia encontram-se no Estádio Nuevo Colombino em Huelva para a quarta jornada da fase de grupos para a Qualificação para o Europeu de 2016.
              
A turma de Vicente Del Bosque ocupa o 2º lugar do grupo com 6 pontos. Duas vitórias e um desaire em casa da Eslováquia foram os resultados obtidos até então, nesta competição.
              
A Bielorrússia situa-se, nesta altura, no fundo da tabela em penúltimo lugar. Apenas conseguiu um empate na primeira jornada na deslocação a Luxemburgo.
              
O registo entre as duas equipas favorece, claramente, a seleção com mais qualidade: a Espanha. Nos dois únicos embates entre as duas seleções os espanhóis triunfaram por     2-1 e 0-4.

Análise do Espanha

Com nomes como Iniesta, Koke, Silva, Fábregas e Diego Costa, não será difícil prever que a formação espanhola vai ser a “dona da bola” na maioria do tempo do desafio. Apesar de tudo, é necessário que tenha agressividade/intensidade para converter a posse de bola em situações de finalização.
              
As triangulações em progressão serão constantes e a tendência vai ser a criação de situações de perigo com a “bola rente à relva”. Adivinha-se que a formação de Del Bosque não opte por tentar obter situações de finalização através do jogo aéreo.
              
Não será de todo improvável que, face à fraca qualidade do conjunto adversário, a Espanha coloque em jogo alguns dos intervenientes que normalmente não são tão utilizados. Todavia, mesmo nesta situação a diferença entre as peças de um lado e de outro continua a ser abismal.

Onze titular confirmado: Casillas, Jordi Alba, Piqué, Juanfran, Sergio Ramos, Santi Cazorla, Isco, Koke, Busquets, Paco Alcácer, Pedro.
Treinador: Del Bosque.

Análise do Bielorrússia

O bielorusso Renan é a referência mais ofensiva da sua turma. O ponta-de-lança do Rio Ave não é muito alto e apresenta alguma mobilidade na frente de ataque. Contudo, o seu papel neste contexto será algo ingrato pelo que passará muito tempo desapoiado.
              
É habitual a Bielorrússia jogar com uma linha de 5 defesas. Desta forma, conseguem reduzir significativamente a probabilidade de serem apanhados em contrapé pelas ruturas do “inimigo” através da zona central do terreno.
              
Sendo uma seleção onde faltará alguma qualidade tática, adivinha-se que vão ser utilizados processos simples. Ou seja, a turma de Kondratjev vai optar por se manter fechada e recuada no campo com o objetivo de tentar surpreender os homens da casa com as transições rápidas das suas peças dianteiras.

Onze titular confirmado: Y. Zhevnov, S. Matveychik, A. Yanushkevich, A. Martynovich, S. Politsevich, S. Dragun, S. Krivets, P. Nekhajchik, S. Balanovich, T. Kalachev, S. Kornilenko.
Treinador: A. Khatskevich.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de alguns golos. Antevê-se que a Bielorrússia tente conservar o empate durante o máximo de tempo possível. No entanto, a Espanha tem argumentos suficientes para desbloquear o adversário, mesmo que ele opte por jogar com um bloco muito baixo. 
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia 
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

Qual a aposta recomendada para o Espanha Bielorrússia?

O prognóstico e sugestão de aposta para Espanha vs Bielorrússia, de 15 Novembro 2014, da análise escrita pelos editores da Academia das Apostas, vai para: A favor do Over2,5 ⇒ odd 1.40 na .

Em que estádio vai ser disputado o Espanha Bielorrússia?

O Espanha vs Bielorrússia de 15 Novembro 2014 vai ser disputado em Huelva,


Comentários no Fórum

 

Qualificação para o Campeonato Europeu - 2016 France

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.66%
  • Empates 18.66%
  • Vitórias equipa Fora 37.69%
  • Mais de 1,5 72.76%
  • Mais de 2,5 47.01%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 700
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 38.81%
  • Golos depois 80' 18.29%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips