ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Áustria VS Rússia


Previsão
As seleções da Áustria e da Rússia medem forças no Ernst-Happel-Stadion, Viena, em jogo a contar para a quarta jornada do grupo G para a Qualificação do Campeonato Europeu de 2016 em França.

O historial de confrontos entre as duas seleções, ainda que curto, favorece a turma da Rússia. Este será o terceiro desafio concretizado desde sempre, pelo que, nos outros dois embates realizados, a Rússia regista uma vitória e um empate. 

Análise do Áustria

A turma austríaca chega a este difícil desafio na 1ª posição com 7 pontos amealhados, fruto de duas vitórias, um empate, sem ainda registar qualquer derrota. A jogar em casa a formação da Áustria venceu a seleção do Montenegro por 1-0, empatando a uma bola com o conjunto da Suécia.

O destaque na formação austríaca é Alaba. O jogador do Bayern esta em grande forma, tanto ao nível do clube como da seleção. O médio austríaco é bastante participativo no processo ofensivo como no defensivo, sendo fundamental na construção de jogo com na recuperação da bola em zonas mais recuadas. Igualmente importantes no processo ofensivo são Harnik, Arnautović e Junuzović. Já defensivamente, o esquerdino Fuchs contribui com a sua experiência para organizar a defesa eficazmente.

O treinador Marcel Koller vai jogar no habitual 4-2-3-1, com Okotie na frente de ataque austríaca. O comandante da Suécia vai jogar ao seu melhor estilo, utilizando um bloco médio, privilegiando as transições rápidas para o ataque. As maiores dificuldades nesta formação são os espaços concebidos em zonas mais recuadas.

Os habituais utilizados por Koller estão disponíveis para o desafio.

Onze Provável: Almer; Klein, Hinteregger, Dragovic, Fuchs; Alaba, Baumgartlinger, Junuzović, Harnik, Arnautović; Okotie.

Onze titular confirmado: R. Almer, A. Dragović, M. Hinteregger, C. Fuchs, F. Klein, C. Leitgeb, Z. Junuzović, S. Ilsanker, M. Arnautović, M. Janko, M. Harnik.
Treinador: M. Koller.

Análise do Rússia

A turma russa chega este desafio com um sabor amargo na garganta, depois de ter empatado a uma bola frente a seleção da Moldávia. Atualmente a turma de Fábio Capello ocupa a 2ª posição do Grupo com 5 pontos, consequência de uma vitória e dois empates. Este é um desafio fundamental para as ambições russas, pois a conquista de qualquer ponto pode ser fazer toda a diferença. Contudo, este desafio antevê-se extramente difícil para os russos, pois além da boa forma da Áustria, os russos detêm problemas interinos por resolver, o que se pode refletir no desempenho dos jogadores.

O veterano Kerzhakov é o jogador mais experiente e perigoso da seleção russa. Apesar da idade que apresenta, o jogador possui uma enorme capacidade de desmarcação e de finalização, sendo peça importante na frente de ataque russa. O outro destaque é Kokorin. O avançado é sem dúvida um jogador rápido, com uma técnica fantástica, e irá decerto trazer muitas dificuldades à turma austríaca. Defensivamente, os defesas Berezutski e Ignashevich trazem tranquilidade e estabilidade à equipa.

Para este encontro o técnico italiano Fábio Capello não vai facilitar a vida ao seu adversário, visto que quer voltar as vitórias o mais rápido possível. Será de esperar então que o comandante da máquina russa arrisque no 4-4-2 losango, sendo o médio ofensivo Ionov responsável por aparecer, na maioria das ocasiões, em zonas de finalização.

Para este desafio o técnico tem todos os seus protagonistas à disposição.

Onze Provável: Akinfeev; Parshivlyuk, Berezutski, Ignashevich, Granat; Glushakov, Dzagoev, Cheryshev, Ionov; Kerzhakov, Dzyuba.

Onze titular confirmado: I. Akinfeev, S. Parshivlyuk, V. Berezutski, V. Faizulin, D. Kombarov, O. Shatov, R. Shirokov, D. Glushakov, D. Cheryshev, A. Kokorin.
Treinador: S. Ignashevich, L. Slutskiy.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a Rússia não vencer. Apesar da seleção Russa apresentar melhores armas individuais do que os austríacos, é muito provável que o coletivo da casa se superiorize ao dos russos. Acreditamos assim, que a formação da Áustria vai continuar no caminho dos bons resultados. 
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

Qual a aposta recomendada para o Áustria Rússia?

O prognóstico e sugestão de aposta para Áustria vs Rússia, de 15 Novembro 2014, da análise escrita pelos editores da Academia das Apostas, vai para: A favor de Áustria ou Empate ⇒ odd 1.55 na .

Em que estádio vai ser disputado o Áustria Rússia?

O Áustria vs Rússia de 15 Novembro 2014 vai ser disputado em Wien,


Comentários no Fórum

 

Qualificação para o Campeonato Europeu - 2016 France

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.66%
  • Empates 18.66%
  • Vitórias equipa Fora 37.69%
  • Mais de 1,5 72.76%
  • Mais de 2,5 47.01%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 700
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 38.81%
  • Golos depois 80' 18.29%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips