ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ucrânia VS Islândia

Previsão
Ucrânia e Islândia enfrentam‑se no NSK Olimpijs'kyj, num jogo para esta fase da WC Qualification Europe (1ª Eliminatória). Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 08‑09‑1999, num jogo que acabou com o resultado final: Islândia (0‑1) Ucrânia. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Ucrânia

A equipa da casa teve acesso direto a esta fase de grupos, pelo que jogará o seu primeiro jogo nesta competição. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante, com 34 golos marcados e 13 sofridos; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 17 golos marcados e 8 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com a Polónia por (0‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, a Ucrânia ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 7 dos seus últimos 12 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 10 em 12 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O conjunto da Ucrânia chega a este jogo com uma derrota frente Polónia, por 0-1, sendo desta forma eliminado na fase de grupos do Euro 2016. Neste jogo o novo selecionador Andriy Shevchenko deve optar por um estilo de jogo apoiado, pausado, utilizando os corredores laterais para criar perigo ao adversário: Konoplyanka e Yarmolenko são jogadores mais rápidos e competentes no transporte da bola para o ataque. Porém importa frisar que a seleção caseira apresenta dificuldades no jogo aéreo e nas bolas paradas defensivas. Ao que tudo indica o comandante da casa pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: A. Pyatov, O. Kucher, B. Butko, E. Sobol, Y. Rakitskiy, Y. Konoplyanka, V. Kovalenko, S. Sydorchuk, O. Zinchenko, T. Stepanenko, A. Yarmolenko.
Treinador: A. Shevchenko.

Análise do Islândia

A equipa visitante teve acesso direto a esta fase de grupos, pelo que jogará o seu primeiro jogo nesta competição. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 23 golos marcados e 28 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 24 golos marcados e 12 sofridos. No último jogo que disputou, para a Campeonato Europeu, perdeu com a França fora por (5‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante a Islândia ganhou 3, empatou 1 e perdeu 6. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 14 em 20 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

A turma da Islândia arranca para este embate com uma derrota frente à seleção francesa, porém, importa relembrar o brilhante desempenho islandês no Campeonato da Europa. Neste jogo o selecionador Heimir Hallgrímsson deve jogar em 4-4-2 beneficiando o bloco baixo e as transições rápidas para o ataque, principalmente, através do corredor esquerdo. Como é natural a Islândia apresentada algumas lacunas defensivas, especialmente, nas bolas paradas. Ao que tudo indica não existem ausências para este embate.

Onze titular confirmado: H. Halldórsson, A. Skúlason, R. Sigurðsson, B. Sævarsson, B. Bjarnason, J. Guðmunds­son, G. Sigurðsson, K. Árnason, A. Gunnarsson, A. Finnbogason, J. Böðvarsson.
Treinador: H. Hallgrímsson.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será as duas seleções marcarem pelo menos um golo. Neste jogo será de esperar que a Ucrânia tenha mais iniciativa no encontro devido à qualidade individual que detém, porém, a Islândia vai arriscar bastante no contra-ataque de modo a aproveitar os espaços nas costas da defesa do adversário. Além disto as equipas usufruem de alguma diferença de qualidade entre o setor defensivo e o ofensivo, ou seja, espera-se um jogo movimentado e com golos à mistura.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

WC Qualification Europe - 2018 Russia

  • 100% 278 / 278 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.48%
  • Empates 18.71%
  • Vitórias equipa Fora 33.81%
  • Mais de 1,5 74.82%
  • Mais de 2,5 51.8%
  • Mais de 3,5 34.53%
  • Golos 807
  • Golos /jogo 2.9
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.25
  • Ambas equipas marcam 37.05%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips