ONLINE
108
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sérvia VS Irlanda

Previsão
Sérvia e República da Irlanda enfrentam‑se no Stadion Rajko Mitić, num jogo para esta fase da WC Qualification Europe (1ª Eliminatória). Apenas há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 05‑03‑2014, que terminou com a vitória da Sérvia por (1‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Sérvia

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da competição, já que não teve de disputar nenhuma das eliminatorias anteriores a esta fase de grupos. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Friendlies, empatou com a Rússia em casa por (1‑1). Nos últimos 9 jogos em casa a Sérvia regista 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que em 9 dos seus últimos 9 jogos houve Mais de 1,5 golos e em 6 dos últimos 9 houve Mais de 2,5 golos. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A seleção da Sérvia chega a este jogo com uma igualdade a uma bola frente à Rússia, num jogo de preparação para esta fase de qualificação: Mitrovic marcou o único golo da equipa. Neste jogo o treinador Slavoljub Muslin deve atuar no habitual sistema tático, ou seja, em 5-4-1, privilegiando a organização da equipa e as bolas longas para o ataque, especialmente, para Mitrovic. Importa relembrar que a Sérvia apresenta debilidades na manutenção da posse de bola, bolas paradas e transição defensiva. Ao que tudo indica o comandante caseiro deve optar pelo mesmo onze do último jogo.

Onze titular confirmado: P. Rajković, M. Nastasić, J. Vuković, F. Mladenović, B. Ivanović, A. Rukavina, L. Milivojević, F. Kostić, D. Tadić, N. Gudelj, A. Mitrović.
Treinador: S. Muslin.

Análise do República da Irlanda

A equipa visitante teve acesso direto a esta fase de grupos, pelo que jogará o seu primeiro jogo nesta competição. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Friendlies, ganhou à Oman em casa por (4‑0). Nos últimos 9 jogos como visitante a República da Irlanda ganhou 3, empatou 2 e perdeu 4. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A seleção da Irlanda arranca para este embate com uma vitória sobre Omã, por 4-0: os golos foram marcados por Walters (x2), Brady e Keane. Normalmente o treinador Martin O'Neill joga em 4-3-3 privilegiando o bloco baixo e os contra-ataques: Walters é muito rápido e exímio no transporte da bola para o ataque. Ainda assim destacamos as fragilidades na manutenção da posse de bola e organização defensiva.  Para este embate o comandante visitante pode contar com os habituais jogadores.

Onze titular confirmado: D. Randolph, R. Keogh, J. O'Shea, S. Coleman, S. Ward, J. Hendrick, J. McClean, R. Brady, G. Whelan, S. Long, J. Walters.
Treinador: M. O'Neill.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de alguns golos. Acreditamos que este desafio será muito aberto e com grandes oportunidades de golo, pois as duas seleções apresentam grande qualidade ofensiva e ambicionam entrar da melhor forma nesta ronda de qualificação para o Mundial 2018. Posto isto estão reunidas todas as condições para este jogo terminar com alguns golos no marcador.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

WC Qualification Europe - 2018 Russia

  • 100% 278 / 278 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.48%
  • Empates 18.71%
  • Vitórias equipa Fora 33.81%
  • Mais de 1,5 74.82%
  • Mais de 2,5 51.8%
  • Mais de 3,5 34.53%
  • Golos 807
  • Golos /jogo 2.9
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.25
  • Ambas equipas marcam 37.05%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Dinamarca vs Austrália
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips