ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
San Marino VS Rep. Checa

Previsão
San Marino e República Checa medem forças , num encontro para esta fase da WC Qualification Europe (1ª Eliminatória). Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 09‑09‑2009 e terminou com o resultado: República Checa (7‑0) San Marino. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que San Marino apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do San Marino

A equipa da casa está atualmente na 6ª posição, sem qualquer ponto conquistado, depois de 4 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra a Noruega por (4‑1). No último jogo, perdeu em casa contra a Alemanha por (0‑8). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 15 derrotas como visitante, com 2 golos marcados e 70 sofridos; contra 1 vitória, 2 empates e 12 derrotas no seu estádio, com 4 golos marcados e 52 sofridos. No último jogo que disputou, para a Friendlies, perdeu com a Moldávia em casa por (0‑2). Nos últimos 6 jogos em casa San Marino regista 6 derrotas.

Nesta prova, perdeu os últimos 4 jogos que disputou. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 4 jogos, e o seu ataque necessita de melhorar, pois não conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. A equipa tem sentir dificuldades em marcar primeiro. Efetivamente, não conseguiu abrir o marcador em nenhum dos últimos 14 jogos. Em 14 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O San Marino parte para este jogo com uma derrota frente à Moldávia, por 0-2, num jogo de preparação para esta fase de qualificação. De relembrar que no último jogo para esta competição, o San Marino foi goleado pela Alemanha por 0-8. Normalmente o comandante Pierangelo Manzaroli joga em 5-4-1 privilegiando os contra-ataques pelos corredores, principalmente, através dos corredores: Zafferani e Vitaioli são apostas habituais do treinador caseiro. Nos 4 jogos disputados nesta fase de qualificação para o Mundial 2018, o San Marino marcou apenas 1 golo e sofreu 17. Ao que tudo indica o treinador pode contar com os habituais jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: A. Simoncini, F. Vitaioli, D. Cesarini, M. Cervellini, D. Simoncini, T. Zafferani, M. Domeniconi, M. Palazzi, M. Vitaioli, M. Stefanelli, D. Rinaldi.
Treinador: P. Manzaroli.

Análise do República Checa

Depois de 1 vitória, 2 empates e 1 derrota, a equipa visitante está atualmente na 4ª posição, com 5 pontos conquistados. No último jogo, ganhou por (2‑1) em casa contra a Noruega, depois de no jogo anterior, ter empatado por (0‑0) em casa com o Azerbaijão. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Friendlies, ganhou à Lituânia em casa por (3‑0). O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (3‑0) frente à Alemanha. Nos últimos 9 jogos como visitante a República Checa ganhou 3, empatou 1 e perdeu 5. O seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 6 dos seus últimos 9 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A República Checa chega a este jogo com uma vitória num jogo amigável frente à Lituânia, por 3-0, registando o terceiro jogo consecutivo sem provar o sabor da derrota: os golos foram marcados apenas na segunda parte por Horava, Jankto e Krmencik. No último jogo para esta competição, os checos venceram em casa a Noruega por 2-1. Neste encontro fora de casa o selecionador Karel Jarolim joga em 4-3-3 sendo Krmencik a referência mais ofensiva da equipa, contudo, um dos jogadores mais importantes na seleção checa é Darida: este jogador é dono de grande visão de jogo e sentido posicional. Ainda assim destacamos alguma fragilidade no setor mais recuado da equipa, principalmente, nos corredores. Para este jogo o treinador deve levar a campo o seu melhor onze.

Onze titular confirmado: T. Vaclík, F. Novák, J. Brabec, T. Sivok, T. Gebre Selassie, J. Jankto, L. Krejčí, V. Darida, B. Dočkal, A. Barák, M. Krmenčík.
Treinador: K. Jarolím.

Sugestão de Aposta:

Este jogo tem grande tendência para ser desequilibrado, já que coloca em campo duas seleções que vivem situações muito diferentes da sua história. Assim acreditamos que a República Checa domine e usufrua das melhores oportunidades de golo, visto que detém um plantel muito superior ao seu adversário. Por outro lado, o San Marino não possui armas suficientes para suster a qualidade do seu adversário. Posto isto apostar a favor de vários golos da República Checa neste jogo é de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

WC Qualification Europe - 2018 Russia

  • 100% 278 / 278 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.48%
  • Empates 18.71%
  • Vitórias equipa Fora 33.81%
  • Mais de 1,5 74.82%
  • Mais de 2,5 51.8%
  • Mais de 3,5 34.53%
  • Golos 807
  • Golos /jogo 2.9
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.25
  • Ambas equipas marcam 37.05%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Tunísia vs Inglaterra
13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips