ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Roménia VS Polónia

Previsão
Roménia e Polónia enfrentam‑se no Arena Naţională, num jogo para esta fase da WC Qualification Europe (1ª Eliminatória). Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 14‑11‑2009, num jogo que acabou com o resultado final: Polónia (0‑1) Roménia. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois a Polónia tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Roménia

A equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 5 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 2 empates. No penúltimo jogo, ganhou fora contra a Arménia por (0‑5). No último jogo, empatou fora contra o Cazaquistão por (0‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com 22 golos marcados e 14 sofridos; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 20 golos marcados e 10 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, a Roménia ganhou 3, empatou 5 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 7 dos seus últimos 15 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 12 em 15 terminaram com Menos de 2,5 golos. Nos últimos 15 jogos em casa para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 7 dos seus 20 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (46'‑60').

A seleção da Roménia arranca para este jogo com um empate sem golos frente ao Cazaquistão, somando o segundo empate nesta fase de qualificação para o Mundial 2018. Normalmente o treinador Christoph Daum joga em 4-3-3 favorecendo o bloco baixo e as bolas longas parada o ataque, especialmente, para Stancu: este jogador é muito possante e competente na finalização. Nos últimos dez jogos disputados, a seleção romena marcou em média 1,7 golos e sofreu em média 1,1 golos por jogo, ou seja, apresenta competência no setor mais adiantado. Ao que tudo indica o treinador deve utilizar um onze muito semelhante ao último jogo.

Onze titular confirmado: C. Tătărușanu, R. Benzar, V. Chiricheș, D. Grigore, A. Toșca, N. Stanciu, A. Chipciu, O. Hoban, R. Marin, A. Popa, B. Stancu.
Treinador: C. Daum.

Análise do Polónia

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 7 pontos conquistados, depois de 2 vitórias e 1 empate. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra a Dinamarca por (3‑2). No último jogo, ganhou em casa contra a Arménia por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio. O último jogo como visitante para esta competição terminou com um empate por (2‑2) frente ao Cazaquistão. Nos últimos 8 jogos como visitante a Polónia ganhou 3, empatou 4 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos.

A seleção polaca parte para este jogo com uma vitória sobre a Arménia, por 2-1, somando o segundo triunfo consecutivo nesta ronda de qualificação: os golos foram marcados por Mkoyan (autogolo) e Lewandowski. Neste embate fora de portas o treinador Adam Nawalka vai jogar no habitual sistema tático, ou seja, em 4-4-2, privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, principalmente, através dos corredores: Krychowiak é o grande responsável por criar e organizar o processo ofensivo. Apesar da qualidade individual, a Polónia apresenta algumas lacunas no ataque visto que marcou em média 1,2 golos por jogo. Para este jogo o treinador continua a não contar com Milik, jogador que recupera de lesão.

Onze titular confirmado: Ł. Fabiański, Ł. Piszczek, K. Glik, A. Jędrzejczyk, M. Pazdan, P. Zieliński, J. Błaszczykowski, G. Krychowiak, K. Linetty, K. Grosicki, R. Lewandowski.
Treinador: A. Nawałka.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Tendo em conta os últimos jogos das duas seleções, antevê-se que este jogo seja dominado pelo conjunto visitante e que termine com alguns números no marcador. Por outro lado, a seleção da Roménia vai entrar muito ofensiva no encontro visto que joga em casa, fazendo com que este jogo seja muito aberto e com oportunidades de golo claras.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

WC Qualification Europe - 2018 Russia

  • 100% 278 / 278 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.48%
  • Empates 18.71%
  • Vitórias equipa Fora 33.81%
  • Mais de 1,5 74.82%
  • Mais de 2,5 51.8%
  • Mais de 3,5 34.53%
  • Golos 807
  • Golos /jogo 2.9
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.25
  • Ambas equipas marcam 37.05%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
02:05 Man City vs Dortmund
15:05 Bayern Munique vs PSG
17:05 Sevilla vs Benfica
19:15 Inter vs Zenit
01:30 CSA vs Fortaleza
12:35 Shanghai SIPG vs Guangzhou
16:30 Galatasaray vs Valencia
19:45 Farense vs Penafiel
20:00 Lyon vs Fulham
20:30 Coritiba vs São Bento
21:00 Seattle vs Whitecaps
23:00 Flamengo vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips